Segunda, 27 de Junho de 2022

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Como assim?

Carandaí: Ambulância do SAMU é furtada

Ocorrência aconteceu na tarde desta quinta-feira (6), na zona rural de Carandaí

06/08/2020 às 18h57 Atualizada em 08/08/2020 às 11h51
Por: Adriano Vianini Fonte: Carandaí Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Carandaí Online
Foto: Reprodução / Carandaí Online

Uma ocorrência inusitada e provavelmente sem precedentes foi registrada no princípio da tarde desta quinta-feira (6), na zona rural de Carandaí. De acordo com informações confirmadas pela polícia, uma ambulância do Samu foi furtada na tarde de hoje.

Ainda segundo as primeiras informações, um cidadão teria solicitado a presença da ambulância na comunidade conhecida como “ Porteiras” para atendimento médico nas proximidades de Pedra do Sino e após a chegada da equipe de socorro, a ambulância foi furtada e um indivíduo teria seguido sentido Belo Horizonte pela BR 040.

Até o fechamento desta edição, a polícia ainda trabalhava na ocorrência, mas confirmou que a ambulância foi recuperada na praça de pedágio entre Cristiano Otoni e Conselheiro Lafaeite e maiores detalhes do roubo devem ser revelados no decorrer da tarde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias