Domingo, 20 de Setembro de 2020 09:09
32 999532355
Cidades Sul de Minas

Varginha: recepcionista de hotel é agredido por exigir medir temperatura de cliente. Assista!

O homem fugiu após o ocorrido em um veículo GM/Celta.

11/08/2020 19h17
228
Por: Adriano Vianini Fonte: Varginha Online
Foto: Reprodução vídeo - Varginha online
Foto: Reprodução vídeo - Varginha online

Um homem de 30 anos agrediu um recepcionista de um hotel em Varginha, depois que o rapaz informou que ele teria que medir a temperatura, devido à pandemia. A agressão que aconteceu no último sábado (8) foi registra pela câmera do circuito de segurança do hotel.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h20, os militares foram acionados pela vítima de 24 anos. Ele informou ter sido agredido pelo autor, ao informar que seria necessário aferir, através de aparelho termômetro, sua temperatura em virtude da pandemia da Covid-19 e que se defendeu das agressões.
 
O homem fugiu após o ocorrido em um veículo GM/Celta. Ele causou danos na estrutura do hotel. O suspeito ainda teria ligado no local e ameaçado a vítima, novamente de agressão. A PM informou que o autor não foi preso, mas foi qualificado no registro.
 
Veja o vídeo:
 
O que diz a outra parte?
 
Por meio de nota enviada ao site Varginha Online, o advogado do rapaz envolvido na confusão, Dr Ruan Rezende Lima, relata que seu cliente foi agredido verbalmente e foi vítima de discriminação por parte do atendente do hotel, o qual criou empecilhos, injustificados, para não realizar a reserva. 
 
Confira a nota na íntegra:
 
Pela presente nota, esclarecemos que a situação demonstrada no vídeo, que está circulando nas redes sociais e nos aplicativos de conversa, não evidenciam a verdade dos fatos e não está sendo reproduzido na integra, prejudicando a honra e a moral do cliente.
 
Na verdade, o Cliente foi agredido verbalmente e também sofreu discriminação por parte do atendente do hotel, o qual criou empecilhos, injustificados, para não realizar a reserva. 
 
Ressalta-se em momento algum o atendente do hotel pediu para auferir a temperatura do Cliente. Pelo contrário, o atendente, a todo o momento, tratou o cliente com desprezo e ironia, debochando da situação e da sua condição física, e passou a buscar motivos para não realizar a reserva do quarto, inclusive exigiu o pagamento da diária de forma antecipada, vistoriou a placa do veículo, solicitou documentos pessoais da namorada do cliente. Essas exigências são atípicas para a situação. 
 
O Cliente, com intuito de resolver o problema, solicitou a presença do gerente, sendo que tal pedido fora negado pelo atendente, que passou a ironiza-lo. 
 
O recepcionista ainda perseguiu o cliente até o veículo para tentar agredi-lo novamente. Após o ocorrido, o atendente ainda ligou diversas vezes para o telefone registrado no cadastro do cliente para ameaçá-lo.
 
O Cliente afirma que sempre foi bem tratado pelo hotel e exalta as suas experiências passadas naquele local. 
 
Assim, devido à situação e a parcialidade dos fatos levados a público, as medidas judiciais cabíveis serão tomadas em face dos responsáveis. 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João del Rei - MG
Atualizado às 08h57 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 24°

19° Sensação
25.1 km/h Vento
43.4% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 19°

Chuvoso
Terça (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 20°

Chuvoso
Ele1 - Criar site de notícias