Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Saúde Covid-19

São João del-Rei registra 16 novos casos da Covid-19 em 24 horas

Já são 694 casos confirmado. Confira a tabela de casos por bairros do município

25/09/2020 às 17h43 Atualizada em 25/09/2020 às 17h49
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
São João del-Rei registra 16 novos casos da Covid-19 em 24 horas. Foto: Internet
São João del-Rei registra 16 novos casos da Covid-19 em 24 horas. Foto: Internet

O 199° boletim Epidemiológico do Coronavírus em São João del-Rei, divulgado hoje (25) pelo Setor de Vigilância Epidemiológica do município, com base em formulários de notificação, mostra que São João del-Rei registrou o aumento de 16 novos casos da doença em 24 horas.

A cidade já tem 694 casos confirmados para COVID-19. Destes, 549 pacientes já receberam alta médica, 127 permanecem em quarentena e 18 pacientes vieram a óbito.

O Boletim reflete os casos notificados para Vigilância Epidemiológica do município de forma oficial. O detalhamento do número de casos por bairro encontra-se na imagem ao lado que foi divulgada pelo site covid.saojoaodelrei.mg.gov.br

Tabela de casos por bairros em SJDR. Fonte: Vigilância Sanitária

Todos os pacientes positivos estão sendo acompanhados pelas unidades de saúde de referência. 

A Vigilância Sanitária aproveita para reiterar a importância do cumprimento das medidas de isolamento/distanciamento social por parte de toda população, bem como o uso de máscara de proteção e higienização das mãos como ações diárias de combate ao coronavírus. E reforça que o município realiza a coleta de exames para pacientes classificados conforme protocolo do Estado.

Os boletins e informações oficiais de ações de combate ao coronavírus em SJDR podem ser acessadas no site covid.saojoaodelrei.mg.gov.br e nas redes sociais: www.facebook.com/SJDRContraOCoronavirus e www.instagram.com/sjdrcontracoronavirus/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias