Domingo, 25 de Outubro de 2020 02:46
32 999532355
Eleições 2020 Eleições 2020

Eleições 2020: Confira como foi a semana dos candidatos de São João del-Rei e região

Veja quais candidatos já estão apto a concorrer, de acordo com o site do TSE

16/10/2020 16h23
375
Por: João P. Sacramento
Imagem: Arquivo / Mais Vertentes Notícia
Imagem: Arquivo / Mais Vertentes Notícia

Os candidatos e candidatas à prefeitura de São João del-Rei e cidades vizinhas movimentaram suas redes sociais nesta semana com projetos para candidaturas, homenagens ao Dia dos Professores e visitas em bairros. Confira como foi a semana de cada um dos candidatos e veja quais candidaturas já foram deferidas (aceitas) pelo Tribunal Superior Eleitoral:

São João del-Rei:

Cabo Zanola (PSC): O candidato Zanola usou suas redes sociais para fazer campanha, homenagear professores e discutir propostas de governo. Nesta semana, o candidato ainda  visitou o bairro Bela Vista, na quinta (15). A chapa do candidato Zanola e seu vice Júlio do EAC já está apta a concorrer, segundo o TSE.

Janaine Ferreira (PSTU): Janaine também utilizou as redes sociais para fazer campanha. Além disso, na terça (13), foi conversar com os funcionários da Serraria Agostini. Na quarta (14), foi a vez dela dar entrevista para o jornalista Alisson Reis. Na quinta (15), Janaine foi conversar com os funcionário do Damae. A candidata ainda participou de lives e fez adesivação de carros. Janaine já está apta a concorrer, segundo o TSE.

Jania Costa (PTB): A candidata usou suas redes sociais para fazer campanha, apresentando e discutindo propostas.

Nivaldo Andrade (PSL): A agenda de Nivaldo desta semana foi de visitas. Na segunda (12), o candidato visitou a Rua do Ouro. Na terça (13), a visita foi na Vila Brasil. Na quarta (14), Nivaldo foi ao Lombão. Na quinta (15), a visita ocorreu na Cahab. Porém, o candidato não participou da entrevista ao vivo do digital influencer Rafael  Wilson e deixou o mesmo sozinho durante a Live. Veja mais aqui! Hoje (16), está programado uma visita ao Lenheiroe  no final de semana, Nivaldo está agendado para visitar os distritos de Caburú e Rio das Mortes. 

Pinto (PT): Na segunda (12), Pinto concedeu uma entrevista ao jornalista Alisson Reis. No restante da semana, o candidato usou suas redes sociais para divulgar encontros e suas propostas de campanha.

Rômulo Viegas (PSDB): Na terça-feira (13), o candidato participou de uma entrevista ao vivo pelo portal Mais Vertentes, onde divulgou suas propostas de governo. Rômulo também usou suas redes sociais para fazer campanha e homenagear os professores.

Valdecir da ASAPAC (DEM): Na terça (13), o candidato visitou o bairro Senhor dos Montes. Na quarta-feira (14), o candidato participou de uma entrevista ao vivo no portal Mais Vertentes em live pelo Facebook. Na quinta (15), o candidato visitou o bairro Tejuco. O candidato também fez adesivação de carros e campanha nas redes sociais.

Cidades Vizinhas

Em Tiradentes, os candidatos Pinto (MDB) e Rodrigo do Paulinho do Cota (PT), usaram as redes sociais para fazer campanha. Rodrigo já está apto a concorrer, segundo o TSE. O atual prefeito Zé Antônio do Pacú (PSDB), cumpriu compromissos do cargo e usou as redes sociais para fazer campanha para a reeleição. O candidato também já está apto a concorrer, segundo o TSE.

Em São Tiago, Alexandre (Patriota) e Denilson (PSDB) usaram as redes sociais para fazer campanha. O mesmo aconteceu em Conceição da Barra de Minas, com os candidatos Fernando Palumbo (PSDB) e Heitor Guedes (Patriota). Ambos estão aptos a concorrer, segundo o TSE.

Em Santa Cruz de Minas, o vice-prefeito,Aldo Batista (DEM), usou as redes sociais para fazer campanha, além de adesivação de carros. Aldo está apto a concorrer, segundo o TSE. Amaral Assis (PV) e Wagner do Didico (PL) não divulgaram agenda.

Em Resende Costa, Adilson (PT), Alemão (PSL) e Zinho Gouvea (PSDB), não divulgaram agenda. Em Ritápolis, Higino (PSDB) usou as redes sociais para fazer campanha, mas Kaká da Lili (PSB) e Ronato (DEM) não divulgaram a agenda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João del Rei - MG
Atualizado às 02h26 - Fonte: Climatempo
15°
Chuva

Mín. 15° Máx. 21°

15° Sensação
13 km/h Vento
98.9% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 24°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias