Os municípios de São João del-Rei e Barbacena registraram, nesta sexta-feira (20), mais 16 novos e 4 novos casos de coronavírus. As internações também aumentaram - 11 em SJDR e 6 em Barbacena.
Os novos casos desta sexta-feira são de três moradores dos bairros Centro e Matosinhos, dois moradores dos bairros Fábricas, Tijuco, Vila Belizário e Vila Marchetti e um(a) morador(a) dos bairros Colinas Del Rei e Pio XII.
Com esta atualização, São João del-Rei chegou a 957 casos confirmados, sendo que 835 pessoas foram liberadas, 85 permanecem em isolamento e 21 vieram a óbito.
Já Barbacena já são 1.228 casos positivos de Covid-19, sendo 1.161 recuperadas, 39 em isolamento domiciliar e 6 seguem internadas em leitos Covid-19. São 22 óbitos confirmados e 4 mortes suspeitas que aguardam resultados de exames.