Segunda, 06 de Dezembro de 2021
20°

Pancada de chuva

São João del Rei - MG

Entretenimento The Voice Brasil

Lavras: Thalita Maciente passa pela 3ª fase do The Voice Brasil e dedica sua vitória ao piloto lavrense Tunico Maciel

Cantora dedica sua vitória ao povo de Lavras, especialmente ao piloto que faleceu em novembro deste ano

02/12/2020 às 16h33 Atualizada em 02/12/2020 às 16h48
Por: Thais Marques
Compartilhe:
A cantora Thalita Maciente está classificada para a próxima etapa do The Voice Brasil. Foto: Reprodução redes sociais
A cantora Thalita Maciente está classificada para a próxima etapa do The Voice Brasil. Foto: Reprodução redes sociais

A Lavrense Thalita Maciente passou pela 3ª fase do The Voice Brasil na noite desta terça-feira (01). A cantora, que faz parte do time de Michel Teló, foi escolhida entre os competidores Manso e Sofia Moreno na Rodada de Fogo e dedicou sua vitória ao povo de Lavras e em especial ao piloto Tunico Maciel, que faleceu aos 26 anos no dia 09 de novembro após um grave acidente enquanto disputava o título do Rally dos Sertões 2020.

 

Os jurados Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló aplaudiram a apresentação de Thalita de pé, o que é atípico no programa. “Foi lindo ver cada detalhe na carinha dos jurados, coisa que eu jamais pensei que eu iria ver!  É inacreditável o poder do querer, do sonhar e de realizar! Obrigada Brasil, pelo carinho, admiração e amor pelo meu trabalho!”, agradeceu a cantora em suas redes sociais.

 

Thalita dedicou a sua vitória ao piloto lavrense Tunico Maciel, que faleceu após um grave acidente enquanto disputava a última etapa do Rally dos Sertões no dia 09 de novembro deste ano. Segundo a cantora, o povo de Lavras ainda sente o luto pela perda precoce do piloto de 26 anos. “Eu senti a sua energia e sua mão me apoiando naquela noite. Obrigado, campeão! Você sempre será o nosso número 1!”, disse.

 

A apresentação desta terça faz parte da terceira etapa da Rodada De Fogo, que é ao vivo e com uma música definida pelo próprio participante. No final do programa, o vencedor leva R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Confira a apresentação de Thalita na íntegra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias