Sábado, 27 de Novembro de 2021
17°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Mantiqueira

Carandaí: Prefeito Vasiquinho é eleito presidente da AMMA

O prefeito de Carandaí, Washington Luis Gravina Teixeira, popularmente conhecido como Vasiquinho, será o novo presidente da Associação dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira para o ano de 2021

21/12/2020 às 16h47
Por: Thais Marques
Compartilhe:
Prefeitos participaram da 39ª reunião da reunião extraordinária da Associação dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira. Foto: Prefeitura Municipal de Carandaí.
Prefeitos participaram da 39ª reunião da reunião extraordinária da Associação dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira. Foto: Prefeitura Municipal de Carandaí.

O prefeito de Carandaí, Washington Luis Gravina Teixeira, popularmente conhecido como Vasiquinho, foi eleito o novo presidente da Associação dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira (AMMA) para o ano de 2021. Vasquinho foi escolhido durante 39ª reunião da reunião extraordinária da Associação dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira no dia 11 de dezembro por aclamação, com votos dos prefeitos que integram a AMMA e que participaram do encontro.

Vasiquinho assume a presidência da AMMA a partir de 1º de janeiro de 2021. Como vice-presidente, foi escolhido o prefeito de Alfredo Vasconcelos, Mauro Cesar de Oliveira.

Ao ser eleito para a presidência da AMMA, o prefeito de Carandaí agradeceu a confiança depositada em seu nome para comandar esta entidade.

A AMMA, que tem sua sede em Barbacena, congrega os municípios de Alfredo Vasconcelos, Barbacena, Capela Nova, Carandaí, Desterro do Melo, Ibertioga, Oliveira Fortes, Paiva, Ressaquinha, Santa Bárbara, Santa Rita do Ibitipoca e Santana do Carambéu.

 

Prefeito Vasiquinho testa positivo para a Covid-19

Prefeito de Carandaí Vasiquinho. Foto: Carandaí Online

Na última quinta-feira (17), Vasquinho fez um pronunciamento, através de suas redes sociais, informando ter testado positivo para a Covid19 e que seu quadro está estável. De acordo com informações do portal Carandaí Online, o prefeito sentiu os sintomas na última semana e desde então realizou o exame e começou a cumprir o isolamento domiciliar.

No mesmo pronunciamento, Vasiquinho diz que Carandaí permanece na Onda Amarela do programa Minas Consciente e pediu para que os comerciantes tomem os cuidados necessários e que a população evite eventos clandestinos para que não seja necessário uma nova regressão de onda. Confira o pronunciamento de Vasiquinho disponibilizado pelo portal Carandaí Online.

 

Com informações da Prefeitura Municipal de Carandaí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias