O novo prefeito de Ritápolis, Higino (PSDB), toma posse nesta sexta-feira (1º). Além dele, 9 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.
O prefeito Higino Zacarias de Sousa tem 56 anos, é divorciado, declara ao TSE a ocupação de veterinário e tem superior completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 148.000,00. Já o vice Bruno Leão (Bruno Aurelio Rodrigues Santos Leão), do PSDB, tem 61 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de produtor agropecuário e tem superior completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 3.696.000,00.
O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em novembro do ano passado. A maior bancada da Câmara será do PSDB, com 3 vereadores.
Veja o número de vereadores por partido
PSDB: 3
PP: 2
DEM: 1
Patriota: 1
PL: 1
PSC: 1
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 30°
Sol com algumas nuvensMín. 15° Máx. 30°
Sol