Sábado, 08 de Maio de 2021 14:13
32 99936-6146
Opinião Aí, que loucura!

AÍ, QUE ABSURDO! E a tradicional família mineira, especialmente de São João del-Rei, continua a mesma

Oficial de Justiça aposentada de SJDR humilha trabalhador pela simplicidade nas redes sociais

18/01/2021 12h35 Atualizada há 4 meses
5.858
Por: Adriano Vianini
E quem se esquece dessa cena icônica? Carolina Ferraz em Beleza Pura. Foto: Redes sociais
E quem se esquece dessa cena icônica? Carolina Ferraz em Beleza Pura. Foto: Redes sociais

AÍ, que locura! Aí, que absurdo!

Eu sou ricaaaaaaaa! Eu sou oficial de justiçaaaaaa!!! 

Nesse final de semana, o trabalhador são-joanense Denimarcos Ambrósio, morador de Santa Cruz de Minas, e prestador de serviço autônomo, divulgou em uma página de serviços do Facebook, denominado Classificados São João del-Rei e região, seus serviços de carretos de mudanças, como qualquer trabalhador da cidade que posta por lá diversos tipos de serviços.

Contudo, uma cidadã são-joanense “com nome e sobrenome” - como se diz por aqui -, a aposentada Gloria Campos Moema Neves, de 63 anos, de forma debochada e no "pior estilo carteirada" comentou:  “Que horror. kkkkkk”.

Denimarcos, de forma educada, ainda perguntou: “por que o horror?? Por acaso pedi a senhora dinheiro para comprar a camionete para trabalhar? Por acaso fiz algum serviço para a senhora e não foi bem feito? Por acaso conheço a senhora ou deveria conhecer? Horror deve ser a senhora que só…

Moema Neves, como é conhecida, não satisfeita, voltou a escrever: “tenho um ótimo emprego, sou Oficial de Justiça [tudo em caixa alta e baixa mesmo meus amores]. Nunca te contrataria para mudar nessa fumaça que faz. Tenho como pagar uma boa pessoa que faça minha mudança se fosse o caso”… e continuou rindo de Denimarcos… “kkkkkk. Está uma vergonha. kkkkkk”.  Aí, que abusurdo!

Em plena pandemia e a crise que o mundo e o país passam - menos a nobre oficial de justiça aposentada, claro -, nos viramos para trabalhar e pagar as contas no final do mês. Este fato lamentável, claro, gerou repercussão e indignação nas cidades de São João del-Rei, Santa Cruz de Minas e região. Denimarcos ainda divulgou um vídeo emocionado explicando sua situação e a necessidade de trabalhar. "A gente fica aborrecido, mas temos que seguir. Tenho que criar minha filha, minha esposa, mas temos que continuar. Meu carro é pequeno, realmente é pequeno, mas tento fazer o melhor que puder. Tento não estragar nada de ninguém. Mas a gente segue trabalhando e lutando". Ele também agradeceu a todos pelo apoio que recebeu pelas redes sociais.

Moema Neves
Foto: Redes Sociais

Bem, nossa conterrânea aposentada Moema Neves, além de se gabar de ser oficial de justiça, na prática, ela era uma espécie de “office girl de luxo”, e entregava ordens judiciais em Belo Horizonte. Além disso, não é a primeira vez que ela dissemina ódio nas redes sociais. "Ontem foi só um dos casos de extrema maldade e ignorância que essa senhora causa. Há tempos ela vem destilando ódio gratuito em posts, de pessoas que ela nem conhece, até em publicação de nota de falecimento ela deu o ar da graça do seu veneno insultando a dor alheia", comentou um seguidora nas redes sociais.

Outro seguidor ainda pede esclarecimentos sobre um comentário da aposentada que não gostou:

Redes sociais

 

 

 

 

O que mais chama a atenção, que além de ricaaaaaaaaa (será?), a senhora participa de diversas liturgias católicas, adora ostentar fotos ao lado dos padres da cidade, além de pregar misericórdia divina. Familiares da aposentada ainda fazem parte da “tradicional” Arquiconfraria de Nossa Senhora das Mercês, que pertencente à Paróquia da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar.

Tentamos contato com a aposentada para mais esclarecimentos, porém sem sucesso. Mas estamos abertos para entender se foi "mais um dia de fúria", sem justificativa, da aposentada, ou algum outro problema.

O profissional autônomo Denimarcos Ambrósio disse que não irá processar Moema Neves, mas aguarda um pedido de desculpas. 

O moderador do grupo Classificados - São João del-Rei e Região, William Carvalho, disse em nota que "lamenta profundamente o ocorrido com o Denimarcos Ambrósio aqui no grupo, não compactuamos com esse tipo de atitude, que está totalmente fora das regras de convivência no grupo. Existimos ha mais de 10 anos, são mais de 83mil membros interagindo por aqui todos os dias, e vejo que para muitos o ambiente já se tornou familiar, e também já se tornou um espaço para que as pessoas possam trabalhar, e colocar comida na mesa em tempos tão difíceis como este que estamos vivendo. Sei que os oficiais de justiça são servidores públicos, e estão com os salários em dia, portanto não estão vivendo essa pandemia da forma que nós estamos vivendo, por isso nos deparamos com pessoas deste tipo, totalmente descoladas da realidade. Óbvio que não é o caso de todos os oficiais e servidores públicos, a maioria são pessoas sérias e educadas", ressaltou.

O que se percebe, que duas coisas que não mudaram até hoje na tradicional família mineira: tudo pela família e tudo para manter a honra e a aparência. 

E aos trancos e barrancos, a tradicional família mineira cafona ainda perdura.

Será que a oficial de justiça aposentada trará uma intimação pessoalmente no Mais Vertentes?

Aí, que loucura! Aí, que absurdo!

 

Para contratar o serviço de carreto do Denimarcos Ambrósio:

 

Histórico da postagem na página Classificados - SJDR e Região pelo trabalhador autônomo Denimarcos Ambrósio:

 

 

Nossa diva - rica mesmo!
Narciza Claudia Saldanha Tamborindeguy

Aí que loucura, Aí que absurdo é uma coluna social e de fuxico do portal Mais Vertentes.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coluna Social
Sobre Coluna Social
Aí que loucura, Aí que absurdo! Tudo que Acontece ou Quem Acontece no Campo das Vertentes!
São João del Rei - MG

São João del Rei - Minas Gerais

Sobre o município
Notícias de São João del Rei - MG
São João del Rei - MG
Atualizado às 13h55 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 12° Máx. 21°

23° Sensação
3 km/h Vento
56% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (09/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias