Quinta, 25 de Fevereiro de 2021 04:12
32 999532355
Esportes Reviravolta

São-joanense Thiago Galhardo permanece no Internacional

Atleta teve a sua negociação 'melada' com o Al-Hilal, da Arábia Saudita e afirma que agora o foco é buscar a taça para o Colorado

08/02/2021 17h22 Atualizada há 2 semanas
140
Por: Thais Marques
Artilheiro do Colorado no Brasileiro, Thiago Gallhardo fica no Inter após negociação com o Al Hilal
Artilheiro do Colorado no Brasileiro, Thiago Gallhardo fica no Inter após negociação com o Al Hilal

O meia-atacante são-joanense Thiago Galhardo voltou aos trabalhos no Internacional e está pronto para ajudar o time de Abel Braga na reta final do Campeonato Brasileiro, após a negociação frustrada com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Com a sua saída do Internacional praticamente acertada, Galhardo não vai deixar o clube e segue tentando se recuperar de uma lesão na panturrilha para voltar aos gramados o mais rápido possível.

No último domingo, 07, o Internacional surpreendeu os torcedores ao divulgar uma nota oficial para informar a reviravolta na negociação com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Depois de fechar o empréstimo do jogador, o time gaúcho decidiu encerrar as negociações.

“O Sport Club Internacional informa ter encerrado as negociações com o Al-Hilal Al Saudi Club a respeito da possível transferência do atleta Thiago Galhardo. O jogador seguirá normalmente suas atividades com foco no término da temporada 2020”, escreveu o Inter.

De acordo com as informações do site GE, o Internacional decidiu recusar o empréstimo por conta do apertado prazo para fechar a negociação e pela falta de garantia do pagamento na negociação. Por isso, as tratativas foram encerradas.

Ainda segundo a publicação, o Inter esperava receber a quantia definida com o Al-Hilal antes da liberação de Thiago Galhardo, mas isto não aconteceu. Vale destacar que o meia já havia se despedido dos companheiros e agora retorna ao dia a dia do Colorado para o restante do ano.

Sem demonstrar chateação com a permanência no Beira-Rio, o atleta utilizou a rede social para manifestar o seu comprometimento com o elenco. "Diante do cancelamento de minha transferência ao Al-Hilal, garanto que sigo extremamente focado em ajudar o Internacional na conquista do Campeonato Brasileiro. Como já disse muitas vezes, sou muito grato ao Inter e sempre honrarei essa camisa", afirmou Galhardo.

Principal nome do Colorado ao longo da campanha, Thiago Galhardo é o artilheiro da equipe com 16 gols marcados. Agora, fica a expectativa para que o jogador encare o Sport, em duelo marcado para a próxima quarta-feira (10), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

 

Com informações do jornal Barroso em Dia e do portal Lance!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João del Rei - MG
Atualizado às 04h00 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 26°

20° Sensação
3 km/h Vento
76% Umidade do ar
67% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 24°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 23°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias