Quinta, 25 de Fevereiro de 2021 04:42
32 999532355
Polícia Acidente

São João Del-Rei: Carro com três ocupantes invade casa no bairro São Geraldo

Motorista bateu no muro e invadiu residência. Felizmente não há vítimas e condutor sofreu apenas ferimentos leves.

16/02/2021 19h07 Atualizada há 1 semana
555
Por: Adriano Vianini
Fotos Luciano Nascimento
Fotos Luciano Nascimento

Um grave acidente envolvendo um veículo Gol vermelho, com três ocupantes, bateu no muro e invadiu uma casa no bairro São Geraldo. O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (16), e destruiu parte da sala e a garagem da casa, além do muro. 

Os bombeiros estão no local, com duas viaturas. O SAMU e a PM também foram acionados. Segundo o radialista Luciano Nascimento, morador do bairro e vizinho do local do acidente, um dos ocupantes do veículo apresentava sangramento no rosto e ficou com estilhaços do para-brisa na cabeça e cabelos. Já os outros aparentam não ter se ferido com maior gravidade, ao menos externamente. "Estive no local e estão todos conscientes. Contudo, vizinhos que foram assustados com o barulho do choque foram os primeiros a chegarem e retiraram as vítimas de dentro do carro e do meio dos escombros", informou. 

O imóvel atingido fica na Rua Henrique José dos Santos, em frente para uma ladeira íngreme. A proprietária e o marido estavam trabalhando e o filho do casal não estava no imóvel no momento do acidente. Segundo Luciano, "a rua é estreita, tem fluxo de pedestres, veículos, motos e também é comum, como em toda periferia, que se encontrem crianças brincando". O estrondo foi ouvido de longe e mobilizou vizinhos, que foram os primeiros a prestarem socorros.

Há suspeitas que os três ocupantes do carro estavam sob efeito de bebida alcoólica. A Polícia Militar esteve no local, socorreu o motorista, mas ainda não divulgou o teste do bafômetro.

Atualização (17/02) 10h22

O veículo Gol, com placa de São João del-Rei era conduzido por um homem de 50 anos, tendo como ocupantes outros dois homens, de 53 e 33 anos. O condutor alegou á PM que o acidente ocorreu após perda de controle direcional do carro. A proprietária da residência, de 46 anos, não se feriu e relatou aos policiais que a invasão danificou diversos móveis, como sofá, rack e televisão, além de ter comprometido a estrutura da casa , sendo necessário acionar a Defesa Civil, para retirar o veículo do local.

A PM verificou que o condutor apresentava sintomas visíveis de embriaguez, vindo esse a receber voz de prisão em flagrante e sendo encaminhado ao delegado de plantão. Os nomes não foram divulgados. 

Em breve mais informações.

 

Com informações e fotos de: Luciano Nascimento 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João del Rei - MG

São João del Rei - Minas Gerais

Sobre o município
Notícias de São João del Rei - MG
São João del Rei - MG
Atualizado às 04h27 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 26°

19° Sensação
4 km/h Vento
81% Umidade do ar
67% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 24°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 23°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias