Quatro homens foram presos suspeitos por furto qualificado e associação criminosa nessa segunda-feira (15) em uma fazenda entre Cruzília e Minduri, no Sul de Minas Gerais. A Polícia Militar encontrou os suspeitos escondidos em um matagal após ter sido acionada para ocorrência de furto de gado na fazenda.
Ainda segundo Polícia Militar, um caminhão, que era utilizado para o furto, foi encontrado atolado na lama. A PM iniciou as buscas pelos suspeitos que foram encontrados deitados no matagal, tentando se esconder nas plantações de soja. Dentro do caminhão foram encontrados os cinco sacos de sal.
A polícia contou que para o furto os suspeitos arrombaram a porteira da fazenda e do curral, pegando cinco sacos de sal com intenção de alimentar e levar os gados para dentro do caminhão.
Com os suspeitos foram encontrados um serrote, um martelo, quatro celulares e R$ 1.168 em notas diversas e um cheque no valor de R$ 150. Os quatros foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Cruzília (MG).
Com informações do portal G1.
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 16° Máx. 24°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 17° Máx. 23°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.