Quinta, 25 de Fevereiro de 2021 05:22
32 999532355
Polícia Furto

Quatro homens são presos suspeitos por furto qualificado e associação criminosa no Sul de MG

Furto ocorreu em fazenda localizada entre Minduri e Cruzília, no Sul de MG. De acordo com a Polícia Militar, suspeitos estavam escondidos em matagal

18/02/2021 14h31 Atualizada há 7 dias
227
Por: Thais Marques
Quatro homens foram presos por furto qualificado e associação criminosa em fazenda no Sul de MG. Foto: Divulgação/Polícia Militar
Quatro homens foram presos por furto qualificado e associação criminosa em fazenda no Sul de MG. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Quatro homens foram presos suspeitos por furto qualificado e associação criminosa nessa segunda-feira (15) em uma fazenda entre Cruzília e Minduri, no Sul de Minas Gerais. A Polícia Militar encontrou os suspeitos escondidos em um matagal após ter sido acionada para ocorrência de furto de gado na fazenda.

Ainda segundo Polícia Militar, um caminhão, que era utilizado para o furto, foi encontrado atolado na lama. A PM iniciou as buscas pelos suspeitos que foram encontrados deitados no matagal, tentando se esconder nas plantações de soja. Dentro do caminhão foram encontrados os cinco sacos de sal.

A polícia contou que para o furto os suspeitos arrombaram a porteira da fazenda e do curral, pegando cinco sacos de sal com intenção de alimentar e levar os gados para dentro do caminhão.

Com os suspeitos foram encontrados um serrote, um martelo, quatro celulares e R$ 1.168 em notas diversas e um cheque no valor de R$ 150. Os quatros foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Cruzília (MG).

 

Com informações do portal G1.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João del Rei - MG
Atualizado às 05h19 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 26°

19° Sensação
4 km/h Vento
81% Umidade do ar
67% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 24°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 23°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias