Quinta, 22 de Abril de 2021 17:17
32 99936-6146
Antena Antena!

ANTENA! ERRAMOS: Babado e confusão por causa de cargos comissionados na Prefeitura de SJDR

Prefeito Nivaldo de Andrade (PSL) perde a cabeça e quase uma das mãos!

02/03/2021 12h55 Atualizada há 2 meses
979
Por: Adriano Vianini
ANTENA! ERRAMOS: Babado e confusão por causa de cargos comissionados na Prefeitura de SJDR

ERRAMOS: Atualização às 18h20

Após divulgarmos a notícia dos bastidores da política nesta terça-feira (2), ficamos intrigados com uma ligação do próprio vereador Stefânio Pires (PSL) - quase inacessível para imprensa, mas que gentilmente desmentiu o fato. Por outro lado, sempre que recebemos uma informação - seja ela fato ou especulação - conversamos com duas ou três fontes diferentes sobre a veracidade das mesmas. As três fontes confirmaram. Contudo, mesmo assim, procuramos saber quem seria a principal fonte - ou raiz da notícia, como se trata no jornalismo - das fontes ouvidas pelo Mais Vertentes. E, a mentira - ou fake, por assim dizer, saiu de apenas uma pessoa que espalhou pelos quatro cantos da Câmara e da Prefeitura.

Duas fontes ouvidas pelo Mais Vertentes confirmaram a reunião e as discussões por cargos entre o prefeito e apoiadores. Porém, não podemos afirmar que foi por causa do filho, Weriton de Andrade (PSL), e nem pelo presidente da Câmara, Stefânio Pires (PSL). Além disso, o prefeito Nivaldo de Andrade (PSL) não teria se machucado como noticiamos. Trata-se de pura balela inventada por uma figura de dentro da Câmara e que se espalhou pelos corredores do Legislativo e Executivo. E por não ser uma fonte segura, pedimos desculpas aos vereadores Weriton e Stefânio, além do prefeito Nivaldo de Andrade pela especulação falaciosa provocada que, infelizmente, desta vez, nosso jornalista também não foi atento.

Aprendemos, corrigimos e nos precavemos para que isso não mais ocorra!

--------------------------------

A disputa por cargos comissionados na Prefeitura Municipal de São João Del-Rei tem gerado babado e confusão!

Nesta terça-feira (2), durante reunião com a base aliada, o prefeito de São João Del-Rei, Nivaldo de Andrade (PSL), perdeu a cabeça, surtou, saiu gritando e ainda cortou uma das mãos após ter dado um murro em um móvel de vidro em seu sítio, em Tiradentes. Tudo isso, segundo fontes, por causa de pressão do filho, Weriton de Andrade (PSL), do presidente da Câmara, Stefânio Pires (PSL), e outros vereadores e amigos aliados em busca de cargos comissionados.

Segundo outra fonte ouvida pelo Mais Vertentes, o prefeito de SJDR está na Santa Casa de Misericórdia para tratar o ferimento.

Tentamos contato com o prefeito e assessoria de comunicação, mas até o momento sem sucesso!

Outro lado

O presidente da Câmara, Stefânio Pires (PSL), em contato com o Mais Vertentes negou a informação e informou que nem ele e nem o vereador, Weriton de Andrade, estiveram com o prefeito no dia de hoje. Mas não soube responder pelos demais colegas e nem pelo prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João del Rei - MG

São João del Rei - Minas Gerais

Sobre o município
Notícias de São João del Rei - MG
São João del Rei - MG
Atualizado às 17h12 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 24°

22° Sensação
16.7 km/h Vento
50.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Sábado (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias