Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Cidades Covid-19

Dores de Campos: Cidade registra 6 mortes em 24 horas, em decorrência da Covid-19

Atualmente a cidade conta com 98 casos ativos da doença, além de 7 internados em hospitais da região e 21 mortes no total

19/04/2021 às 14h05
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução

A cidade de Dores de Campos chegou a seis mortes por coronavírus em pouco mais de 24 horas e atingiu o total de 21 mortes por complicações da doença. Entre os dias 17 e 18, foram confirmados esses novos óbitos em decorrência do Covid-19 de habitantes na cidade e na região.

O Hospital de Barroso confirmou a morte de Maria de Lurdes do Nascimento Campos. Infelizmente também morreu o ex-vereador Ronaldo Ramalho na tarde de ontem (17). Outra vítima foi a senhora Maria José da Silva (90 anos), na madrugada de ontem (18) na Santa Casa de São João Del Rei. Ana Maria Carneiro Belchior (64 anos), que estava internada no Hospital Ibiapaba de Barbacena, também veio a óbito em decorrência da doença. 

No início da tarde de ontem, Elesandro Lopes da Costa (45 anos), conhecido como Sandro, morreu na Policlínica Municipal e também à tarde, morreu Marco Antônio Ferreira (60 anos), o Picolé, que estava internado no Hospital Ibiapaba de Barbacena. Com isso, Dores de Campos chega a 21 mortes provocadas pela Covid-19: São 12 mulheres e 9 homens.

Dores de Campos confirmou mais 8 casos positivos de coronavírus na manhã de hoje (19) e, ao mesmo tempo, 7 dorenses internados entre os hospitais de Barroso, Barbacena e São João Del Rei. Neste momento, 98 dorenses estão com o vírus ativo no organismo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias