Sábado, 08 de Maio de 2021 13:53
32 99936-6146
Polícia Crime

São João del-Rei: No Lombão, jovem morre enforcado e por pedradas

PM prende um dos autores suspeito de participação no crime, na madrugada desta segunda-feira (26)

26/04/2021 12h14 Atualizada há 2 semanas
624
Por: João P. Sacramento
Otávio Emanuel de Jesus Gomes, o Tavim, morta na última sexta-feira (23), no bairro Lombão. Foto: Internet / Reprodução
Otávio Emanuel de Jesus Gomes, o Tavim, morta na última sexta-feira (23), no bairro Lombão. Foto: Internet / Reprodução

Na noite desta sexta-feira, 23 de abril, por volta de 20 horas, a PM foi acionada ao Bairro Lombão, onde o solicitante, um homem de 54 anos, repassou para a PM que havia encontrado o corpo de seu enteado, Otávio Emanuel de Jesus Gomes, conhecido na redes sociais como Tavim Menor II (Facebook), de 18 anos em um terreno baldio, já sem os sinais vitais.

Segundo informações Otávio Gomes, era morador de SJDR e tinha passagem pela polícia, quando menor de idade, por envolvimento com drogas, através de denúncias. Já na maioridade, estava sendo investigado por tráfico de drogas, o que pode ser a motivação deste homicídio.

No dia do crime, Otávio teria saído de casa por volta de 11h30, e o seu padrasto recebeu a informação somente à noite de que ele estaria morto no local. A perícia técnica compareceu no local e constatou que o jovem foi morto estrangulado com uma camisa e golpeado com uma pedra. 

Segundo testemunha, o Otávio teria mencionado que estaria em posse de uma arma de fogo, a mesma utilizada em uma tentativa de homicídio no dia 17 de abril de 2021, cuja vítima era um menor de 17 anos, no Bairro Bom Pastor. A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e a hipótese levantada é que a morte tenha sido motivada por questões envolvendo o tráfico.

Após diligências desde sexta-feira, dia que ocorreu o homicídio, militares prenderam um dos suspeitos na madrugada desta segunda-feira. O suspeito foi identificado como P.H.E.S., 20 anos e no celular dele haviam mensagens sobre o crime. P.H.E.S, foi encaminhado à delegacia para as demais providências, juntamente com o aparelho celular apreendido.

O Mais Vertentes se solidariza com familiares da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João del Rei - MG

São João del Rei - Minas Gerais

Sobre o município
Notícias de São João del Rei - MG
São João del Rei - MG
Atualizado às 13h29 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 12° Máx. 21°

23° Sensação
3 km/h Vento
56% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (09/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias