Quinta, 20 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Sabores de Minas Linguiça

Prados fez bonito, mas não ganhou o concurso da melhor linguiça do Brasil

O empresário Reginaldo Nascimento, da Linguiças Prados, ficou na 4a colocação

06/09/2019 às 12h14
Por: Adriano Vianini
Compartilhe:
Foto: redes sociais
Foto: redes sociais

Terminou hoje (6) o concurso para escolher a Melhor Linguiça do Brasil, pelo programa Mais Você, com a Ana Maria Braga, da rede Globo. O empresário Reginaldo Nascimento, da Linguiças Prados, ficou na 4a colocação. Outro mineiro, Diego Lara, recebeu o troféu e o prêmio de R$ 10 mil ao vencer concurso do 'Mais Você'

 

Segundo o programa foram mais de 300 receitas inscritas no qual houve uma filtragem e 52 linguiças foram selecionadas para uma banca. Das 52, 13 se tornaram finalistas, e uma delas foi a linguiça pradense, uma linguiça feita à base de cordeiro, feita pela Linguiças Prados, do empresário Reginaldo Nascimento.

Na final, os 13 candidatos foram sendo eliminados ao longo da semana, sobraram 4, e Reginaldo Nascimento representou a cidade de Prados, no Campo das Vertentes, nesse seleto grupo.

 

Entre os 4 finalistas, os jurados escolheram a linguiça de frango, do competidor Diego Lara, como a melhor delas.

Parabéns Reginaldo Nascimento e a cidade de Prados por possuir a quarta melhor linguiça do Brasil!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias