Domingo, 28 de Novembro de 2021
19°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Roubo

Carandaí: Bando rende caminhoneiro e rouba 3 toneladas de carne

Um caminhoneiro foi vítima de um assalto nesta madrugada enquanto dormia na região da balança

11/05/2021 às 15h23
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Internet / Carandaí Online
Foto: Internet / Carandaí Online

Assaltantes roubam carga de caminhoneiros, enquanto o mesmo dormia na região da balança em Carandaí. De acordo com as primeiras informações, por volta das 4hs, desta terça-feira (11), a Polícia Militar de Carandaí foi acionada até o local onde estava estacionado um caminhão que transportava uma carga de carne.

Após a chegada de  quatro homens que ainda não foram identificados pela polícia, os mesmos renderam o motorista e logo após abriram o compartimento de carga onde levaram cerca de 10% do que o caminhão transportava. De acordo com a polícia, o bando pode ter levado aproximadamente 3 toneladas de carne.

Após o fato, os mesmos teriam fugido em um furgão vermelho pela BR 040. Então o motorista acionou a polícia e até o momento, os mesmos ainda verificavam câmeras de segurança dos pedágios e das imediações para buscar pistas sobre os autores e o veículo usado na ação criminosa.

O motorista não foi ferido durante a ação.

Com informações: Carandaí Online

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que os poderosos querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias