Sexta, 18 de Junho de 2021 00:16
32 99936-6146
Anúncio
Antena Fogo no parquinho

Vaza áudio de ex-vereador xingando senhora de 66 anos e mandando-a "passar fome"

Cabo eleitoral do vereador Edmar da Farmácia disse estar passando necessidades em casa e denunciou Gilberto Lixeiro e Edmar da Farmácia (PSDB) por compra de votos.

02/06/2021 20h59 Atualizada há 2 semanas
3.862
Por: Adriano Vianini
Guerra entre Cabo Eleitoral Maria do Bozó e os vereadores Gilberto Lixeiro e Edmar da Farmácia por causa de emprego prometido na Prefeitura de SJDR. Foto: Edmar da Farmácia (PSDB) e Maria do Bozó em época de paz - Redes Sociais
Guerra entre Cabo Eleitoral Maria do Bozó e os vereadores Gilberto Lixeiro e Edmar da Farmácia por causa de emprego prometido na Prefeitura de SJDR. Foto: Edmar da Farmácia (PSDB) e Maria do Bozó em época de paz - Redes Sociais

Na tarde desta quarta-feira, 2 de junho, vazou um áudio do ex-vereador, Gilberto Lixeiro, onde ofende uma idosa de 66 anos com várias palavras de calão, entre elas "véia porca, imunda, suja, fedorenta..." O vereador ainda disse, em áudio, que "Maria tem que ir tomar no c* e morrer de fome".

Maria, a quem o vereador se refere, é a cabo eleitoral do vereador Edmar da Farmácia (PSDB), Maria do Bozó, de 66 anos, que trabalhou para a campanha eleitoral de Edmar em 2020. Apesar de Lixeiro ter citado apenas o primeiro nome, Maria, a fonte que gravou o áudio confirmou ao Mais Vertentes tratar-se da apoiadora política de Edmar, a Maria do Bozó.

O Mais Vertentes já havia divulgado a treta política entre Maria do Bozó, Edmar da Farmácia e Gilberto Lixeira aqui em Antena!

Cansada de esperar o cargo prometido pelo prefeito e pelo vereador Edmar da Farmácia (PSDB), a própria Maria do Bozó lançou um vídeo nas redes sociais ameaçando, sem citar nomes, contar o que muitos já sabem: Edmar da Farmácia prometeu a ela um cargo na prefeitura em troca de ajuda na campanha!

No dia seguinte ao vídeo ser compartilhado, Maria do Bozó já estava empregada no Departamento Autônomo de Água e Esgoto - Damae a convite do próprio prefeito e do vereador!

Ex-vereador Gilberto Lixeiro
Foto: Internet

Porém, os fatos mostram que a paz selada entre o trio parece não ter chegado ao fim. Após o áudio do ex-vereador, Gilberto Lixeiro, vazar em grupos de WhatsApp (abaixo), nesta tarde, Maria do Bozó também mandou o recado com denúncias ainda mais sérias:

Conforme já divulgado pelo Mais Vertentes, Maria do Bozó confirmou que trabalhou para o vereador Edmar da Farmácia (PSDB), durante a última campanha eleitoral em troca de emprego na Prefeitura. 

"Me procuraram, eu acreditei imensamente no Edmar - porque na realidade o vereador é o Lixeiro, não é o Edmar! É só o Lixeiro mandar que o Edmar senta -, e me prometeram emprego, trabalhei com minhas pernas inchadas debaixo de chuva e sol, mas eles não cumpriram com a promessa deles", disse Maria no primeiro áudio.

Já no segundo áudio Maria do Bozó disse estar muito nervosa com o que disse Lixeiro. "Gilberto Lixeiro e Edmar da Farmácia me fizeram um trato e não cumpriram. Estou aqui na minha casa, sem ter o que comer quase, e minha luz foi cortada. Quero dizer a vocês que por causa deles eu estou passando esse trabalho".

Ela também denuncia o vereador Edmar da Farmácia por empregos prometidos em troca de voto: "Porque tanto emprego que esse Edmar prometeu, que ele não está sabendo nem o que fazer. É um vagabundo, é um cachorro, é um direito meu falar isso, porque ele me fez uma promessa e não cumpriu. Como vou arrumar emprego agora com 66 anos de idade? Vou ter que pedir esmola! E ele ainda vem falar isso de mim?", disse Maria.

Já no terceiro áudio, Maria do Bozó, confirma novamente que apoiou o vereador Edmar da Farmácia e volta a chamá-lo de "covarde" e, segundo ela, "junto com ele levou o Lixeiro". "Esse Lixo [referindo-se ao Gilberto Lixeiro] já era seu assessor! Quem comanda a Câmara Municipal, a Câmara onde ele está trabalhando, chama-se Gilberto! ... Eu sei de tudo e vou soltar tudo no Ministério Público", ameaça Bozó.

Procurado pelo Mais Vertentes, Gilberto Lixeiro disse não ter se referido a Maria do Bozó no áudio, pois só citou Maria. Segundo ele, não se referia a cabo eleitoral do vereador Edmar da Farmácia.

Já Edmar da Farmácia entrou em contato com o Mais Vertentes desmentindo os boatos, dizendo tratar-se apenas de "discussões internas". Porém, as denúncias e áudios da cabo eleitoral, Maria do Bozó, não havia sido divulgados. Tentamos contato novamente com o vereador nesta noite, mas sem sucesso. 

Ouça os áudios:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João del Rei - MG

São João del Rei - Minas Gerais

Sobre o município
Notícias de São João del Rei - MG
Anúncio
São João del Rei - MG
Atualizado às 00h07 - Fonte: Climatempo
13°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 19°

13° Sensação
3 km/h Vento
90% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 19°

Sol com algumas nuvens
Domingo (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias