Quinta, 17 de Junho de 2021 23:22
32 99936-6146
Anúncio
Cultura Livros

O menino e o Palhaço: Autor são-joanense lança seu mais novo livro de terror

Em seu mais recente livro, Rodrigo Picon narra a história de um órfão que sofre bullying e conhece um palhaço que apresenta um lugar que pode realizar seus desejos, até os mais ocultos

04/06/2021 13h26
102
Por: João P. Sacramento
"O Menino e o Palhaço", livro do autor são-joanense, Rodrigo Picon. Foto: Reprodução

O escritor Rodrigo Picon lança em 2021 seu mais novo livro “O Menino e o Palhaço”. A obra conta a história de um jovem garoto que vai parar em um orfanato e sofre bullying, até encontrar um palhaço que apresenta a possibilidade de realizar todos os seus desejos, até aqueles que talvez ele não tenha coragem de revelar.

Rodrigo Picon é advogado, escritor e jurista. Escreve desde os cinco anos de idade e lançou seu primeiro livro, "O Massacre em Violenttown", em 2011. Desde então já escreveu outros livros como "Um Olhar entre Dois Poetas", com sua noiva, a poetisa Carla Discila Detomi. Picon também é o autor de “Saci Pererê: Contos Aterrorizantes”, de 2018 e "A Veste Negra”, de 2020. Também é autor de mais de 50 contos de terror, publicados na internet e em livros esparsos.

Em “O Menino e o Palhaço”, seu livro mais recente, de 2021, Picon conta a história de Leo, que era um garoto bastante introvertido. Com os pais falecidos aos nove anos de idade, aos onze vivia no Orfanato Santa Clara, onde constantemente era vítima de bullying, ataques físicos e humilhações por parte dos colegas de orfanato, com conivência das freiras que cuidavam do local. Na escola, sua vida não era diferente: era alvo constante de ataques das crianças, principalmente de Otto, um garoto reprovado de doze anos que era da sua sala.

Em uma bela tarde, Leo conhece Boguinho, um carismático palhaço que vive na Fábrica de Sonhos. Um lugar lindo e alegre. Lá, descobre que a fábrica é capaz de transformar o desejo contido em seu coração em realidade. Entretanto, o que Leo não sabia é que a Fábrica podia ler seus desejos mais profundos do coração e transformá-los em realidade, ele querendo ou não.

O autor de "O Menino e o Palhaço", Rodrigo Picon. Foto: Arquivo Pessoal

Para saber como será o desenrolar dessa história, garanta o seu exemplar de “O Menino e o Palhaço”, aqui.

Como advogado, Picon é autor do livro "Direitos Difusos e Coletivos”, “Código Penal Comentado” e “Marco Legal das Startups”, além de inúmeros artigos sobre Direito Penal, Startups e outras áreas do Direito. É autor convidado da Editora Bonijuris e autor participante do Canal Ciências Criminais.

 

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João del Rei - MG

São João del Rei - Minas Gerais

Sobre o município
Notícias de São João del Rei - MG
Anúncio
São João del Rei - MG
Atualizado às 23h05 - Fonte: Climatempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 19°

14° Sensação
3 km/h Vento
87% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 19°

Sol com algumas nuvens
Sábado (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 19°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias