Segunda, 06 de Dezembro de 2021
20°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Turismo Maria Fumaça

São João del-Rei: O Passeio de Maria Fumaça será suspenso por causa da Covid-19

Viagens serão suspensas a partir desta sexta-feira. Quem comprou bilhetes pode remarcar a viagem, sem custo adicional, ou obter o reembolso do valor pago

10/06/2021 às 13h38
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / VLI
Foto: Divulgação / VLI

A operadora do trem turístico que liga as cidades de São João del-Rei a Tiradentes, decidiu suspender, preventivamente, a partir desta sexta-feira (11), a circulação da Maria Fumaça. O objetivo, segundo a empresa, é resguardar a saúde dos passageiros e de seus empregados, diante do risco de disseminação do novo coronavírus.

A medida atende ao Programa Minas Consciente, do governo estadual, que tornou a onda vermelha mais restritiva, devido ao avanço da COVID-19. Ainda não há previsão para o retorno das atividades.

Os passageiros que adquiriram antecipadamente bilhetes para o passeio poderão solicitar a remarcação da viagem, sem custo adicional, ou o reembolso do valor pago.  Para os bilhetes adquiridos pela internet, os procedimentos de reagendamento ou troca deverão ser feitos apenas pelo site. Para os ingressos retirados nas bilheterias, é necessário efetuar a solicitação nos guichês, quando o serviço for retomado.

Fonte: Jornal o Estado de Minas

 

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias