Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Incêndio

Ibertioga: Briga de casal causa incêndio em residência no bairro Santo Antônio

Após desentendimento com companheiro, jovem de 16 anos incendeia o sofá e fogo se espalha por todos os cômodos, atingindo o telhado, que desabou

21/06/2021 às 12h34
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Na tarde deste domingo (20), os Bombeiros de Barbacena foram  acionados para ocorrência de incêndio em residência no município de Ibertioga, mais  precisamente na rua Severino Afonso, no bairro Santo Antônio,  naquela cidade. Tratava-se de uma residência de cinco cômodos que foi incendiada após jovem de 16 anos atear fogo a um sofá. O fogo se espalhou por todos os cômodos, mas ninguém se feriu.

Segundo os Policiais Militares que estavam no local, uma jovem de 16 anos teve um desentendimento com seu companheiro, veio a colocar fogo no sofá da residência e o incêndio se espalhou por todos os cômodos. Foram queimadas: duas camas, uma televisão, um fogão, um guarda-roupas com diversas peças de roupa, bem como o telhado da residência, que desabou completamente.

Após o combate às chamas, onde foram gastos cerca de 2500 litros de água, foi feito o isolamento do local e efetuado o contato com a Prefeitura, por meio do secretário de Obras do município, que comprometeu-se a realizar a avaliação estrutural da residência na segunda-feira (21), pela manhã.

 

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias