Segunda, 06 de Dezembro de 2021
20°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Acidente

Conselheiro Lafaiete: Idosa fica ferida em acidente no interior de posto de gasolina

Mulher de 65 anos perde o controle do carro e invade posto de gasolina na Praça da Bandeira e fica presa dentro do veículo. A idosa foi resgatada com ferimentos e encaminhada para o hospital

21/06/2021 às 13h44
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Na noite de domingo (20), os funcionários de um posto de gasolina na Praça da Bandeira, no bairro Carijós, tomaram um susto quando um carro invadiu o local e atingiu a coluna de sustentação do posto. A idosa que conduzia o veículo ficou presa no interior do carro, apresentando traumatismo craniano e diversas lesões.

As equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer no local, onde um veículo Uno Mille que era conduzido  por uma idosa de 65 anos , que por motivos desconhecidos veio a perder o controle direcional vindo a invadir o interior de um posto de gasolina atingindo  a coluna de sustentação do posto, destruindo também uma bomba de combustível, além de outros equipamentos do posto como um totem de propaganda e a canalização de água.

Quando os bombeiros chegaram, encontraram a idosa amparada por agentes do SAMU, entretanto a vítima encontrava-se presa no interior do  carro, uma vez que a porta veio a amassar e travar impedindo o resgate da mesma. Com o uso de equipamentos apropriados os bombeiros conseguiram resgatar a idosa que apresentava-se  com traumatismo craniano e diversas lesões sendo devidamente socorrida e encaminhada ao Hospital São José em Conselheiro Lafaiete.

Foi acionada a PM , bem como o filho da vítima, que ficou responsável pelo veículo e demais providências. No momento do acidente o frentista de 34 anos disse que se encontrava no interior do escritório do posto e não  percebeu como se deu o fato.

 

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias