Segunda, 06 de Dezembro de 2021
20°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Saúde

Resende Costa: Após AVC, Prefeito recebe alta e continuará tratamento em casa

A prefeitura emitiu um novo comunicado sobre o estado de saúde de Zinho Gouvea, que recebeu alta médica e vai seguir com o tratamento fisioterapêutico em casa

29/06/2021 às 11h20
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Arquivo / Mais Vertentes
Foto: Arquivo / Mais Vertentes

A Prefeitura de Resende Costa emitiu ontem (28), uma nota oficial sobre o estado de saúde do prefeito, Zinho Gouvea (PSDB). De acordo com o comunicado, o prefeito recebeu alta hospitalar, está consciente e continuará o tratamento em casa. 

Segundo a nota, assinada pelo vice-prefeito Lucas Paulo e a família de Zinho Gouvea, informam a toda população resende-costense, e da região, que o Prefeito Zinho recebeu alta hospitalar e encontra-se lúcido, consciente e em tratamento fisioterapêutico domiciliar. “Sua evolução é progressivamente satisfatória”, informa a nota.

Em seguida, a família do gestor pede compreensão e cuidado em relação às visitas, devido aos cuidados exigidos pela pandemia da saúde pública para evitar a disseminação da Covid-19.

Em esclarecimento, a nota conclui que quaisquer informações divergentes da divulgada pela nota oficial deverão ser desconsideradas.

 

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias