Quinta, 20 de Janeiro de 2022
19°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Acidente

Lagoa Dourada: Condutor embriagado provocou acidente na MG-383

Motorista embriagado foi detido pela polícia após passar por teste do bafômetro e ter sido constatado que o mesmo teria provocado o acidente

05/07/2021 às 13h22 Atualizada em 05/07/2021 às 14h10
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução

Dois veículos bateram de frente na MGC-383, em Lagoa Dourada, neste domingo (04). O condutor do Fiat Strada estava com ferimentos leves, aparentava sinais de embriaguez e testou positivo no bafômetro. O condutor do outro veículo, um Gol, ficou bastante ferido e confuso, não sabendo explicar como ocorreu a batida. Ele realizou o teste do bafômetro, mas o resultado deu que não estava alcoolizado.

No condutor do Fiat Strada foi aferido o índice de 0,72 mg/l. Então foi dada voz de prisão ao mesmo, que, segundo testemunhas e pela dinâmica do acidente, teria causado o mesmo. As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU, sendo as mais graves encaminhadas para Santa Casa.

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias