Google Adsense Topo
Feriadão com chuva

BR-262 que liga Minas ao Espírito Santo está totalmente interditada

No total são pelo menos 15 áreas de interdição parcial

14/11/2019 16h16
Por: Adriano Vianini
7
Foto: DNIT / divulgação
Foto: DNIT / divulgação

Fortes chuvas que atingem o Espírito Santo nesta quinta-feira (14) causaram estragos no estado, entre eles, quedas de um barreiras na BR-262, rodovia de ligação com Minas Gerais. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), há dois pontos de interdição, entre km 20 e o 35, na altura do município de Domingos Martins, na região Serrana.

 

Equipes estão no local para a liberação do fluxo. No total são pelo menos 15 áreas de interdição parcial. Existem dois pontos mais críticos, no km 35 e no km 29, onde houve a interdição total após o deslizamento de uma barreira.

 

No ponto do km 35, as equipes do DNIT já promoveram a limpeza do local e viabilizaram a liberação de meia pista. Os técnicos estão agora, neste momento, atuando no km 29 e a perspectiva é liberar a rodovia, também em meia pista, nas próximas horas.

 

Fonte: DNIT

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São João del Rei - MG
Atualizado às 10h33
23°
Muitas nuvens Máxima: 23° - Mínima: 16°
23°

Sensação

1 km/h

Vento

76%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas