Segunda, 06 de Dezembro de 2021
21°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Covid-19

Resende Costa: Prefeitura estabelece multa para festas clandestinas na cidade

A multa será de 1,2 mil reais para quem promover, ou for proprietário de imóvel onde ocorram, eventos durante a pandemia do Covid-19

14/07/2021 às 17h02
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução

A Prefeitura de Resende Costa divulgou hoje (14), a lei que prevê multa para  quem promover festa clandestina na cidade. O organizador será multado em R$1.200,00, de acordo com a lei municipal no 4.776 de 1º de julho de 2021. Todo o dinheiro arrecadado será destinado para o Fundo Municipal de Saúde. 

Segundo a lei nº 4.776, esta “estabelece normas específicas para a responsabilização de proprietários ou possuidores de imóvel e frequentadores que participem de festas clandestinas durante a pandemia de covid-19 no município de Resende Costa”. A Prefeitura ainda não informou quais os órgãos responsáveis pela fiscalização.

 

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias