Segunda, 06 de Dezembro de 2021
20°

Pancada de chuva

São João del Rei - MG

Nossa Gente Nota de Falecimento

São João del-Rei: Cidade perde o metalúrgico Fabiano Carvalho por Covid-19

Carinhosamente conhecido como Ninho, o metalúrgico e sócio do SINDMETAL, de 40 anos, não resistiu às complicações da Covid-19

15/07/2021 às 14h43 Atualizada em 15/07/2021 às 15h13
Por: Thais Marques
Compartilhe:
Fabiano Carvalho, carinhosamente conhecido como Ninho, infelizmente é mais uma das vítimas da Covid-19. Foto: Reprodução/Redes Socais
Fabiano Carvalho, carinhosamente conhecido como Ninho, infelizmente é mais uma das vítimas da Covid-19. Foto: Reprodução/Redes Socais

Na manhã desta quinta-feira (15), São João del-Rei perdeu o trabalhador metalúrgico Fabiano Carvalho, de 40 anos, por Covid-19. Fabiano, conhecido como Ninho, era sócio do Sindicato dos Metalúrgicos (SINDMETAL), estava internado na Santa Casa de Misericórdia e infelizmente não resistiu às complicações da doença.

Conhecido e querido por todos do bairro São Geraldo, onde morava, Fabiano recebeu diversas homenagens e orações durante o tempo que esteve internado. Ninho era filho da saudosa Catarina e do Zuca; também foi pai do Nathan, irmão do Rafael, do Frank e noivo da Luciana, além de um apaixonado pela Escola de Samba Unidos de São Geraldo e padrinho do projeto Reggae da Periferia.

Ninho poderia ter sido imunizado contra a Covid-19 no sábado (17), quando serão vacinados os trabalhadores industriários, mas infelizmente o imunizante não veio a tempo. Seu corpo será sepultado no Cemitério Municipal e, por causa das circunstâncias, não haverá velório, mas uma carreata em sua homenagem, que será realizada nesta tarde. 

Nossos equipe se solidariza com todos os amigos e familiares dessa pessoa tão querida, contagiante e alegre que foi mais uma vítima da Covid-19.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Clique aqui para mais informações sobre o nosso trabalho!

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias