Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Cidades Castração

Santa Cruz de Minas: Prefeitura trará mais uma vez o Castramóvel para a cidade

Em parceria com o Clube do Vira-Lata e a ONG Ajuda, serão realizadas cerca de 90 castrações por dia entre cães e gatos

16/07/2021 às 15h13 Atualizada em 16/07/2021 às 15h33
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Minas, em parceria com o Clube do Vira-Lata e ONG Ajuda, anunciou que trará, novamente, o Castramóvel para a cidade. As castrações ocorrerão entre os dias 27 e 30 de Julho e serão realizados cerca de 90 procedimentos por dia entre cães e gatos.

Para se inscrever, basta se dirigir à sede da Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Minas nos dias 19 e 20 de julho, das 13:30 às 17h, munido de documento de identificação com foto, comprovante de residência (comprovando ser morador de Santa Cruz de Minas) e 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá). Os alimentos serão doados para famílias em estado de vulnerabilidade social da cidade.

Aquele que preencher a ficha de cadastro, deverá ser o responsável por levar o animalzinho no dia da castração. Caso queira contribuir com a causa animal, você pode doar também 1kg de ração que será utilizada para alimentar os animais de rua.

 

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias