Google Adsense Topo
Eleições 2020

Trator da prefeitura de SJDR joga asfalto, mas não resolve o problema do escoamento

Depois da Av. Tiradentes ser recapeada duas vezes, agora é Av. Luiz Carlos Giarola que recebe pavimentação, mas sem resolver o problema de escoamento

28/11/2019 17h56Atualizado há 3 semanas
Por: Adriano Vianini
1.155
Dinheiro jogado fora! Sem planejamento prefeitura manda recapear avenida cujo maior problema é falta de redes pluviais. Foto: Vanderli (Pref. SJDR)
Dinheiro jogado fora! Sem planejamento prefeitura manda recapear avenida cujo maior problema é falta de redes pluviais. Foto: Vanderli (Pref. SJDR)

A Prefeitura Municipal de São João del-Rei mandou asfaltar, nesta semana, a Avenida Luiz Carlos Giarola, no bairro da Colônia do Marçal, local onde não havia necessidade de nova pavimentação e cujo maior problema da região é a falta de redes pluviais para captação e escoamento da chuva. O local sofre com alagamentos constantes em períodos de muita chuva.

 

O fato foi denunciado pelo próprio presidente da Câmara Municipal, Igor Sandim, em vídeo divulgado nas redes sociais, após diversas denúncias recebidas em seu gabinete.

 

 

 

Presidente da Câmara Municipal de SJDR, Igor Sandim,
critica atual gestão por falta de planejamento e dinheiro jogado fora.
Foto: vídeo divulgado nas redes sociais
Clique aqui para assistir.

O vereador esteve no local e reconhece que trata-se de dinheiro jogado fora. "Já tinha faixas pintadas e não havia buracos e agora colocando asfalto em cima de asfalto. O problema crônico que temos aqui (na Av. Luiz Giarola) e que tem que ser resolvido é do alagamento e acúmulo de barro na porta da escola que chega até a Av. 31 de Março", argumentou.

 

Outro problema encontrado pelo presidente da Câmara é a falta de planejamento da Prefeitura Municipal de São João del-Rei. "Hoje temos que focar, resolver e ter planejamento. Planejamento para fazer as redes de captação de água pluvial que não estão acontecendo", argumentou. E ainda criticou a atual gestão sobre a falta de planejamento. "É dinheiro jogado fora que poderia resolver a falta de água em outros bairros. Planejamento e gestão! Nos não estamos vivendo em tempos de rasgar dinheiro e isso que esta acontecendo na prefeitura de São João del-Rei", ressaltou.

PUBLICIDADE

 

Av. Tiradentes

 

A Avenida Tiradentes, no centro de São João del-Rei, também já foi alvo de críticas da população por ter sido asfaltada duas vezes em menos de três meses. "Uma avenida que já tinha a pavimentação perfeita, sem grandes transtornos, foi recapeada mais duas vezes e não sabemos o motivo, pois não mexeram nas redes ou esgoto", explicou um lojista local.

 

Esta ação, inclusive, foi questionada pela AMMASDEL-REI, associação civil sem fins lucrativos que defende o patrimônio público e social do município, que enviou na época um ofício à Secretaria de Obras questionando o motivo do novo recapeamento, sendo que já havia realizado recentemente. A Secretaria de Obras do município não retornou a associação.

 

 

#eleicoes2020 #denuncia #dinheiropublico #saojoaodelrei #mg

  • Trator da prefeitura de SJDR joga asfalto, mas não resolve o problema do escoamento
  • Trator da prefeitura de SJDR joga asfalto, mas não resolve o problema do escoamento
  • Trator da prefeitura de SJDR joga asfalto, mas não resolve o problema do escoamento
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São João del ReiSão João del Rei - MG Notícias de São João del Rei - MG
São João del Rei - MG
Atualizado às 06h42
19°
Pancada de chuva Máxima: 22° - Mínima: 16°
19°

Sensação

3 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas