Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Geral Homenagem

São João del-Rei: Celebração ecumênica homenageia às mais de 200 mortes pela Covid-19 na cidade

Ato coletivo em memória das vítimas fatais da pandemia em SJDR, acontecerá às 17hs, na escadaria da Igreja das Mercês

23/07/2021 às 14h41
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (23), acontecerá um ato simbólico “Do Luto à Luta: em memória às vítimas de Covid em SJDR”.  A ação acontecerá às 17h, na escadaria da Igreja Nossa Senhora das Mercês. A ação ecumênica será em memória das mais de 210 vítimas de Covid-19 em SJDR. 

“Nos uniremos nesta sexta-feira para prestar homenagem às mais de 200 vítimas do vírus em São João del-Rei, em frente a escadaria das Mercês. Será um momento de oração e reflexão para todo tipo de fé”, informou a organização do ato. 

A organização ainda pede para que as pessoas levem uma vela em homenagem a alguém querido que se foi. Além de não esquecer de ir de máscara PFF2 e levar álcool em gel. Respeitando as normas de segurança de combate a pandemia, caso apresente algum sintoma de gripe, por favor, fique em casa.

“Jamais esqueceremos dos nossos que se foram!”

 

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias