Domingo, 28 de Novembro de 2021
19°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Sequestro

Baenpedi: Famílias de funcionários de banco são feitos reféns durante tentativa de assalto em Baependi

Segundo a Polícia Militar, sete vítimas foram liberadas em um sítio, na BR-040, a mais de 250 km de onde foram sequestradas

26/07/2021 às 14h35 Atualizada em 26/07/2021 às 18h43
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução

As famílias de dois funcionários de um banco de Baependi (MG) foram mantidas reféns por criminosos durante a noite deste domingo (25), e a manhã desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, sete vítimas foram liberadas em Alfredo Vasconcelos (MG), a aproximadamente 220 km de distância.

A PM informou que na noite deste domingo (25), três pessoas armadas renderam uma funcionária da Caixa Econômica Federal e quatro familiares dela dentro de sua casa. Em seguida, os criminosos obrigaram a funcionária e seus familiares a irem até a casa de outro funcionário. A Polícia Militar informou que ele, a esposa e a neta de 13 anos também foram rendidos pelos suspeitos. As oito vítimas foram feitas reféns durante a noite toda.

Na manhã desta segunda-feira (26), a polícia informou que os suspeitos fugiram com sete vítimas sentido Juiz de Fora (MG). Um dos funcionários não foi levado junto com as outras pessoas. Ele teria ficado para ajudar a abrir o cofre do banco.

A informação é que a agência permanece fechada. A PM ainda não soube informar quantos criminosos participaram da ação e se alguém ficou ferido. Também não há informações sobre os reféns.

Em breve mais informações!

Com informações: G1

 

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias