Segunda, 27 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Anúncio
Social Carnaval 2022

São João del-Rei: Escola de Samba Vem me Ver comemora 30 anos com almoço beneficente

Toda a renda será revertida para confecção das fantasias da Comissão de Frente do carnaval 2022

31/07/2021 às 13h26 Atualizada em 31/07/2021 às 13h51
Por: Adriano Vianini
Compartilhe:
Thainá Teixeira, porta bandeira do GRES Vem Me Ver. Foto: Facebook
Thainá Teixeira, porta bandeira do GRES Vem Me Ver. Foto: Facebook

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Vem Me Ver celebra 30 anos de fundação e já esquenta a bateria para o carnaval 2022. A bicampeã do carnaval são-joanense realizará neste domingo, 1 de agosto, um almoço para arrecadar recursos para o próximo carnaval.

Segundo o diretor da escola, Caio Andrade, "toda a renda será revertida para confecção das fantasias da Comissão de Frente do próximo carnaval."

Segundo Caio Andrade, "desde o início da pandemia a Vem Me Ver repudiou qualquer tipo de aglomeração. Cancelamos todos os eventos e trabalhamos de forma virtual a fim de arrecadar valores e organizar o. próximo carnaval pós-pandemia", ressaltou. Além disso, ele ressaltou que, durante a pandemia, "a escola confeccionou e distribuiu máscaras, álcool em Gel e alimentos para a comunidade".

O evento acontece de forma virtual e o almoço terá um custo de R$ 15,00 que poderá ser entregue via delivery ou retirado no salão paroquial da Igreja de São José Operário, no bairro Tijuco. Os ingressos podem ser adquiridos com a diretoria da escola ou pelas redes sociais da Escola de Samba Vem Me Ver.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias