Quinta, 20 de Janeiro de 2022
19°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Saúde Covid-19

Dores de Campos: Após registrar 6 casos em 24 horas, cidade volta a ter paciente internado

Depois de quase um mês sem internações, um dorense está internado no Hospital de Barroso

03/08/2021 às 13h13
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução

O Hospital de Barroso confirmou, na manhã desta terça-feira (03), que um paciente de Dores de Campos foi internado por complicações da Covid-19. Desta forma, a cidade voltou a ter dorenses internados em casa de saúde.

A população dorense relaxou nos últimos dias e, entre os dois primeiros dias do mês de agosto, veio a confirmação de 6 novos casos da doença. Assim, o município voltou a registrar um paciente internado, depois de quase 1 mês. 

Atualmente, a cidade de Dores de Campos tem um total de 1.085 casos positivos e 1.078 curados. São 49 mortes provocadas por complicações da Covid-19: 25 homens e 24 mulheres. Neste momento, 7 dorenses estão com o vírus ativo.

Com informações: Portal Dores de Campos

 

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias