Segunda, 27 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Anúncio
Social Aí, que Loucura!

Aí, que Loucura! Naiara Azevedo devolve os 50 reais e empresário tiradentino é preso por suposto roubo de dormentes

Rycoooooo preso! Aí, que Loucura Tiradentes!

29/08/2021 às 10h33 Atualizada em 29/08/2021 às 14h32
Por: Adriano Vianini
Compartilhe:
Fim do casamento: Naiara Azevedo e empresário Rafael Cabral, moradores do bairro Colinas Del Rey. Foto: Reprodução / Instagram
Fim do casamento: Naiara Azevedo e empresário Rafael Cabral, moradores do bairro Colinas Del Rey. Foto: Reprodução / Instagram

Aí, que Locura! Aí, que Absurdo!

Toma aqui seus 50 reais [milhões]!

Não meus amores, não são os cafonas! Mas famosos mesmo! 

A moradora habitué do bairro Colinas Del Rey, a cantora sertaneja Naiara Azevedo, e o marido, Rafael Cabral, se separaram. Há quase oito anos juntos, o casal passava por uma crise desde julho! A informação foi confirmada pelo jornalista Léo Dias, do site Metrópoles na última semana.

Com "temperamento difícil", a cantora sertaneja também não gostou da divulgação da separação. Segundo o jornalista Léo Dias, a mesma também utilizou as redes sociais para atacá-lo logo após a divulgação da separação. "O fator determinante para a separação dos dois foi o temperamento da cantora, considerado muito difícil não somente pelo agora ex-marido, mas por todo o meio sertanejo", conta Léo Dias, em sua coluna.

Será que é o bairro, meus amores?! 

A cantora Naiara Azevedo, após espernear pelas redes sociais e exaltada, procurou a coluna Leo Dias para falar sobre o fim do casamento com o empresário Rafael Cabral. “Não teve briga! Nós não brigamos, não teve uma discussão, não teve traição, não teve nada”. Já Rafael disse à coluna que a decisão de por um ponto final na relação foi consensual: “A gente decidiu junto. A gente entendeu que a nossa relação precisava de um tempo. Hoje eu e a Naiara vivemos uma incompatibilidade de ideias, de pensamentos, de tempo, de projetos! O momento que a gente tá vivendo hoje está sendo muito diferente para ambas as partes”.

O empresário também revelou à coluna que a separação foi definida há 15 dias, mas os dois ainda não tiveram tempo para discutir como será feita a divisão dos bens: “A gente não sentou e falou sobre como vão ficar os nossos bens, o nosso patrimônio. Isso é o que menos importa nesse momento”. A cantora confirma: “Ninguém saiu de casa. A nossa casa está em reforma. A gente ainda não sabe quem vai ficar com a casa, porque a gente precisa sentar para resolver detalhes. Não tivemos essa conversa de quem vai ficar com o quê”. Quem vai ficar com a casa da Colinas Del Rey hein meus amores?!

Independente de quem ficar com os 50 reais [milhões], no campo profissional, a parceria entre eles segue firme. “Não tem nada a ver a nossa relação pessoal como o nosso trabalho. Vai continuar do mesmo jeito, até porque a amizade vai continuar do mesmo jeito”, afirma Rafael.

Naiara meu amor, se estiver por São João del-Rei volta no EX-quinão para comer seus pães de queijo! Tudo passa! 

 

Rycoooooo preso! Aí, que Loucura Tiradentes!

O bafo está em torno da prisão de um empresário, um dos proprietários de uma pousada de LUXO mesmo na cidade histórica, que foi preso em julho de 2021, por suposta interceptação e roubo de dormentes de madeira de uma ferrovia aqui da região. A empresa responsável pela ferrovia abriu um boletim de ocorrência após dar falta de cerca de 60 dormentes que estavam amarrados a outros 100, em um terreno às margens da ferrovia.

A PMMG identificou o empresário tiradentino e outros membros do grupo que passaram duas noites na cadeia. Porém, logo foram soltos para responderem o processo em liberdade. Aí, que absurdo!

Não podemos citar nomes meus amores, pois o processo corre em segredo de justiça. Pois rycoooo que é rycoooo tem dinheiro para pagar bons advogados e pedir o famoso "segredo de justiça" para que "ninguém saiba seu nome". Já as pobres meus amores, não têm jeito... é ouvir na rádio o Jornal das Dez toda segunda-feira os nomes dos  filho/filha/primo/parente presos. Aí, que Loucura!

 

Nossa diva - rica mesmo!
Narciza Claudia Saldanha Tamborindeguy

Aí, que loucura! Aí, que absurdo! é uma coluna social e de fuxico do portal Mais Vertentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coluna Social
Coluna Social
Sobre Aí que loucura, Aí que absurdo! Tudo que Acontece ou Quem Acontece no Campo das Vertentes!
São João del Rei - MG Atualizado às 16h20 - Fonte: ClimaTempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 27°

Ter 27°C 13°C
Qua 30°C 14°C
Qui 27°C 14°C
Sex 25°C 13°C
Sáb 26°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias