Domingo, 28 de Novembro de 2021
19°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Homicídio

Barroso: Jovem de 17 anos é morto a tiros em festa no bairro Cohab

O adolescente foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu; O autor do homicídio foi preso no final da manhã de sábado

30/08/2021 às 12h57
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Na madrugada deste sábado (28), um homicídio foi registrado na cidade de Barroso. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada no Bairro da Cohab, onde foram informados que estaria ocorrendo uma festa em uma casa. Quando a equipe chegou, encontrou um rapaz de 17 anos baleado. 

Segundo informações dadas pela PM, o adolescente levou dois tiros no tórax, chegou a ser socorrido pelos policiais, imediatamente foi levado para o Hospital Macedo Couto, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada no final da madrugada.

A Polícia Militar realizou buscas pelo autor do crime, e no final da manhã de sábado (28), conseguiram apreender, em uma região de mata no centro da cidade, o menor suposto autor do homicídio. A causa do crime não foi descoberta, mas a suspeita é que esteja ligado a acerto de contas.

Com informações: Barroso em Dia

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias