Quinta, 20 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Fuga

Alfredo Vasconcelos: Preso intimida motorista e foge de ambulância na BR-040

O detento aproveitou uma parada solicitada pela própria mãe e ameaçou o motorista; O mesmo foi capturado pelos militares e encaminhado para a Delegacia de Barbacena

01/09/2021 às 12h30
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução

Um preso foi recapturado após fugir de uma ambulância que o transportava nesta segunda-feira (30), na BR-040, próximo a Alfredo Vasconcelos. Segundo o motorista da ambulância, o mesmo estava fazendo o transporte do indivíduo do Presídio de Cataguases para uma clínica na cidade de Juatuba. De acordo com ele, a mãe do detento estava no carro e solicitou uma parada, no momento em que o detento fugiu.

O motorista disse que a mulher solicitou uma parada para ir ao banheiro e ele estacionou numa lanchonete próxima ao trevo de Alfredo Vasconcelos. Nesse momento, de forma intimidativa, o homem colocou uma das mãos para trás, como se estivesse segurando algo, e ordenou que fosse aberta a porta da ambulância, fugindo sentido BR-040.

Os militares iniciaram rapidamente o rastreamento e conseguiram localizar o fugitivo, que não acatou a ordem de parada e ainda tentou saltar um barranco de aproximadamente 4 metros às margens da rodovia. Foi necessário o uso de técnicas policiais e de algemação para conter o preso, que foi conduzido para a Delegacia em Barbacena.

Com informações: Barbacena Online

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias