Segunda, 27 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Anúncio
Polícia Violência

Carandaí: Vereador é preso por agressão a ex-companheira

Os vizinhos de Felipe Vieira (Patriota) acionaram a polícia e relataram brigas constantes entre o casal

01/09/2021 às 16h06 Atualizada em 01/09/2021 às 17h14
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

O vereador da cidade de Carandaí, Felipe Costa Franco Vieira (Patriota), foi preso, na manhã desta terça-feira (31), após ser denunciado por agredir a ex-mulher. Mais conhecido como “Felipe do Kiko”, de 32 anos, o agressor foi encaminhado para a delegacia da cidade de Conselheiro Lafaiete, após ser flagrado agredindo a ex-mulher no apartamento do casal, localizado no centro de Carandaí.

Os policiais informaram que ao chegarem ao local, ouviram os gritos da vítima, e vizinhos afirmaram que as brigas entre o casal eram constantes e decidiram acionar os agentes após ouvir pedidos de socorro da mulher.

Felipe Costa Franco Vieira (Patriota), vereador de Carandaí.
Foto: Internet / Reprodução

De acordo com relatos da vítima à polícia, o casal estava junto há oito anos e as agressões teriam começado quando ela quis terminar o relacionamento. Ela disse aos militares que ele pegou seu celular “de forma bruta” e, em seguida, a imobilizou com um golpe conhecido como "mata leão" e a empurrou contra a parede. A vítima também disse aos agentes que não foi a primeira vez que as agressões aconteceram.

No momento da confusão, a babá do filho do casal, o irmão e o pai da vítima, estavam no local. Os policiais afirmaram que o pai e o irmão da mulher tentaram agredir o suspeito. A vítima e seu irmão foram encaminhados ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito, e o vereador foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete.

Felipe foi eleito pela primeira vez nas eleições municipais de 2020 pelo partido Patriota com 503 votos, sendo  o sétimo mais bem votado na cidade. O parlamentar de 32 anos, é filho do ex-prefeito Clairton Dutra, o "Kiko", que também concorreu como candidato a prefeito nas eleições do ano passado.

Com informações: G1 - Minas Gerais

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Carandaí - MG
Carandaí - MG
Sobre o município Notícias de Carandaí - MG
São João del Rei - MG Atualizado às 16h00 - Fonte: ClimaTempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 27°

Ter 27°C 13°C
Qua 30°C 14°C
Qui 27°C 14°C
Sex 25°C 13°C
Sáb 26°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias