Segunda, 24 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Repescagem vacinação

Ritápolis: Departamento de Saúde divulga repescagem na vacinação contra a Covid-19

Pessoas com idade acima de 18 anos que ainda não foram imunizadas contra a Covid-19 têm até o dia 10 (sexta-feira) para realizar o agendamento da aplicação da vacina

03/09/2021 às 13h56
Por: Thais Marques
Compartilhe:
O agendamento para a repescagem na vacinação de pessoas acima de 18 anos será realizado até o dia 10 de setembro (sexta-feira) em Ritápolis. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O agendamento para a repescagem na vacinação de pessoas acima de 18 anos será realizado até o dia 10 de setembro (sexta-feira) em Ritápolis. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A Prefeitura Municipal de Ritápolis, através do Departamento Municipal de Saúde, divulgou nesta sexta-feira (03) a repescagem de pessoas com idade acima de 18 anos que ainda não foram vacinadas contra a Covid-19. O agendamento para a imunização dessas pessoas será realizado até o dia 10 de setembro (sexta-feira), na Unidade Básica de Saúde Aloísio Augusto de Resende, no horário de expediente, entre às 07h e 17h00.

A repescagem será feita para qualquer cidadão de Ritápolis, acima de 18 anos, que por qualquer eventualidade ainda não tenha recebido suas doses do imunizante contra a Covid-19. A Prefeitura ressalta que na próxima segunda (06) e terça (07) não haverá atendimento na UBS. Para mais informações, entre em contato através do número (32) 3356-1188.

"A vacinação contra a Covid-19 é importante para assegurar a sua saúde e de quem convive com você. Seja responsável. Faça a sua parte pela vida e pela sua saúde!", ressalta a Prefeitura de Ritápolis.

 

Com informações: Prefeitura Municipal de Ritápolis*

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Clique aqui para mais informações sobre o nosso trabalho!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias