Segunda, 27 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Anúncio
Cidades Óbito

Ibertioga: Filho que sofria com depressão e álcool é encontrado morto pela mãe

O homem de 45 anos era alcoólatra, estava com depressão e foi encontrado sem vida na própria casa

14/09/2021 às 13h27 Atualizada em 14/09/2021 às 22h04
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução

A Polícia Militar foi acionada na tarde de sábado (11), na cidade de Ibertioga, no Campo das Vertentes, depois que uma mulher encontrou o filho sem vida em casa. Segundo o homem que chamou a PM, sua sogra havia encontrado o filho, de 45 anos, caído no chão no interior da residência de bruços sem sinais vitais.

Como estranhou ficar muito tempo sem vê-lo, ela arrombou a porta e o encontrou caído. A mãe disse aos militares que não via o filho desde o dia 9 de setembro, que ele estava com depressão e era alcoólatra. 

Na lateral do corpo foi localizada uma garrafa “pet” transparente, cortada ao meio, contendo em seu interior um líquido amarelado e uma poça de sangue próximo à cabeça. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo para o IML.

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias