Sábado, 16 de Outubro de 2021
19°

Pancada de chuva

São João del Rei - MG

Polícia Homicídio

Alto Rio Doce: Discussão termina em tentativa de homicídio no centro da cidade

Briga entre dois homens de 47 anos acaba em facada; A vítima foi mandada ao bloco cirúrgico com perfuração no abdômen e corte no rosto

28/09/2021 às 11h38 Atualizada em 28/09/2021 às 17h37
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta segunda-feira (27) em Alto Rio Doce. A Polícia Militar foi chamada no centro da cidade após receber informações de que estaria acontecendo uma briga e um dos envolvidos estava com uma faca.

No local, uma senhora contou aos militares que um homem, de 47 anos, entrou no açougue em que ela estava, pegou uma faca no balcão e disse que ia “furar” um outro homem. A mulher disse que tentou pará-lo, mas foi ameaçada. 

O homem então, agrediu a vítima, também de 47 anos, desferindo golpes com a faca e fugiu em seguida. A vítima foi encaminhada para um hospital em Barbacena com uma perfuração no abdômen e um corte na face, sendo encaminhado para o bloco cirúrgico.

Os militares iniciaram buscas pelo suspeito, que foi encontrado escondido em um beco na região central. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia.

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias