Quinta, 30 de Setembro de 2021
16°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Feminicídio

Santos Dumont: Ex-companheiro não aceita fim do relacionamento e mata mulher

A vítima foi encontrada morta em casa, pelo irmão; O suspeito de praticar o crime já têm passagens pela polícia e está foragido

28/09/2021 às 12h02 Atualizada em 28/09/2021 às 17h36
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Um homem é procurado pela polícia, em Santos Dumont, após cometer um homicídio na manhã deste sábado (25). A Polícia Militar foi acionada numa residência no Bairro Glória onde o homem que chamou os militares contou que chegou na casa da irmã, de 27 anos, e a encontrou caída dentro do guarda-roupa, desacordada, sem roupas e com um sangramento na região da cabeça.

Os militares verificaram que a mulher já estava sem os sinais vitais e já com aspecto de rigidez cadavérica. Foi acionado o SAMU sendo constatado o óbito. A vítima apresentava um corte na região craniana. Foi acionada a perícia que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML. 

O irmão da vítima contou para os militares que tinha ido na casa da irmã ajudá-la, porque ela estaria de mudança para o Bairro Vila Esperança, após se separar do companheiro, de 31 anos. No local, o irmão ainda percebeu que estava faltando um aparelho televisor, um celular e um videogame.

Foram iniciadas buscas e, segundo a assessoria da PM, os militares descobriram que o ex-companheiro da vítima era muito ciumento e já havia ameaçado a mulher várias vezes, pois não aceitava o término do relacionamento. 

O suspeito possui diversas passagens e está com um mandado de prisão por fuga de uma penitenciária da cidade de Juiz de Fora. Até o momento ele não foi localizado e a Polícia continua procurando pelo suspeito.

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João del Rei - MG Atualizado às 08h26 - Fonte: ClimaTempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 28°

Sex 29°C 15°C
Sáb 30°C 15°C
Dom 30°C 15°C
Seg 26°C 14°C
Ter 26°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias