Sábado, 16 de Outubro de 2021
22°

Pancada de chuva

São João del Rei - MG

Polícia Homicídio

São João del-Rei: Taxista foi assassinado à facadas no Rio Acima

O motorista levou 22 facadas e ainda teve o carro queimado; Polícia trabalha com a suspeita de latrocínio, ou seja roubo seguido de morte

04/10/2021 às 09h25 Atualizada em 04/10/2021 às 13h37
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM

Na tarde de domingo (03), a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que havia o corpo de um homem caído às margens da estrada rural, de acesso aos “Munhos”, próximo à empresa Granha Ligas, no Rio Acima, em São João Del-Rei. No local, os militares depararam com o corpo de um homem, em meio a vegetação, já sem os sinais vitais e com várias perfurações e cortes, com a camisa ensanguentada. Trata-se do taxista João Carmélio de Carvalho, de 58 anos.

De imediato, a perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos pertinentes e verificou que a vítima apresentava diversas perfurações, sendo quatorze no tórax, cinco no pescoço, além de cortes nas mãos da vítima, provocados possivelmente por uma faca, tratando-se possivelmente de um homicídio.

Enquanto estavam no local, os militares foram comunicados pela central de operações, de que um veículo Chevrolet Prisma, um táxi, de cor preta, havia sido queimado no loteamento “Monte Cristo”. Ao fazerem conferência, verificaram que o veículo estava em nome da esposa do taxista, a senhora M.S.F.C. de 60 anos. 

Ela compareceu à sede do 38º Batalhão e disse que seu marido, João Carmélio de Carvalho, 58 anos, que é taxista, não havia retornado para casa após a noite de serviço. Informou que ela também é taxista, que o marido trabalha com o carro durante a noite e ela durante o dia.

O motorista trabalhava em um ponto na Avenida Tancredo Neves, onde foi visto pelo sistema de monitoramento por volta das 23h. O motorista saiu com o veículo do Ponto e não mais retornou. A carteira com documentos e dinheiro da vítima não foram localizados. O aparelho celular e uma das placas do veículo foram localizados jogados ao chão, próximo ao mesmo.

Também foi feita a perícia técnica no veículo e o carro recolhido ao pátio credenciado para veículos apreendidos. O corpo do taxista foi liberado para ser levado ao Instituto Médico Legal, e como a carteira dele não foi localizada, os militares, a princípio, trataram o caso como Latrocínio, ou seja roubo seguido de morte.

Como nenhuma informação sobre a autoria do fato foi conseguida naquele momento, o boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as investigações posteriores.

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João del Rei - MG
São João del Rei - MG
Sobre o município Notícias de São João del Rei - MG
São João del Rei - MG Atualizado às 11h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 24°

Dom 21°C 14°C
Seg 19°C 13°C
Ter 17°C 12°C
Qua 18°C 11°C
Qui 23°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias