Segunda, 24 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Economia Minas Consciente

Lagoa Dourada avança para a Onda Verde do Minas Consciente

Mesmo com o avanço, eventos públicos ou privados com cobrança de portaria continuam proibidos e bares e restaurantes poderão funcionar até 01h00

06/10/2021 às 12h41 Atualizada em 06/10/2021 às 13h17
Por: Thais Marques
Compartilhe:
Município de Lagoa Dourada. Foto: Vinícius Bernabe
Município de Lagoa Dourada. Foto: Vinícius Bernabe

O município de Lagoa Dourada avançou para a Onda Verde do Minas Consciente nessa terça-feira (05). De acordo com a Prefeitura Municipal, todas as atividades poderão funcionar, com exceção de eventos públicos e privados com cobrança de portaria.

Com o avanço, bares e restaurantes poderão funcionar com música ao vivo de todos os dias até 01h00. Após esse horário, somente delivery está permitido. Academias, clubes e salões de beleza poderão atender o público até às 22h00 e eventos sem fins comerciais, como casamentos, batizados, aniversários e similares estão autorizados.

Qualquer atividade que promova ou incentive aglomerações, principalmente em vias públicas, continuam proibidos. Conforme o protocolo sanitário do plano Minas Consciente, o uso de máscaras, álcool em gel para higienização e o distanciamento devem ser mantidos.

 

Com informações: Prefeitura Municipal de Lagoa Dourada*

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Clique aqui para mais informações sobre o nosso trabalho!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias