Sábado, 16 de Outubro de 2021
20°

Pancada de chuva

São João del Rei - MG

Cidades Encontrado

Lavras: Jovem que estava desaparecido foi encontrado morto em Itutinga

Seu corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no rio Grande; a Polícia Civil não descarta a possibilidade de suicídio ou assassinato

09/10/2021 às 09h19
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Anderson Carvalho, de 34 anos, encontrado morto em Itutinga. Foto: Internet / Reprodução
Anderson Carvalho, de 34 anos, encontrado morto em Itutinga. Foto: Internet / Reprodução

O desaparecimento do trabalhador Anderson Carvalho, de 34 anos, não teve um final feliz. O morador de Lavras foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (07) no rio Grande, pouco abaixo da ponte em Itutinga. Anderson estava desaparecido desde o dia 26 de setembro, sendo visto pela última vez em sua casa no bairro Vila Newton Teixeira.

Na ocasião do desaparecimento, Anderson trajava uma bermuda azul clara, camiseta vermelha, boné e chinelo e, segundo seus familiares, não portava documentos, porém, uma pessoa encontrou os documentos de Anderson próximo ao rio Grande e entregou na Polícia Militar. 

Os documentos então foram repassados para a Polícia Civil, que já investigava o seu desaparecimento. A PC acionou na manhã desta sexta-feira (08) o Corpo de Bombeiros em Lavras e as buscas foram iniciadas imediatamente no rio Grande. Algumas horas depois, ainda no período da manhã, o corpo dele foi encontrado pelos bombeiros. 

No início da tarde, a Funerária buscou o corpo e o levou para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde foi necropsiado. A Polícia Civil vai investigar agora o que levou Anderson a morte, se foi autoextermínio ou homicídio, todas as hipóteses serão consideradas na investigação.

De acordo com sua família, Anderson não tinha problemas de saúde, nunca teve envolvimento com drogas ou problemas com a justiça. Ele era casado e deixou duas filhas. Seus familiares disseram que ele não tinha nenhuma razão aparente para desaparecer, tratando o caso como misterioso.

O corpo de Anderson foi sepultado nesta sexta-feira, dia 8, às 10h, em Carmo da Cachoeira. O Mais Vertentes se solidariza com familiares e amigos de Anderson.

Com informações: Jornal de Lavras

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lavras - MG
Lavras - MG
Sobre o município Notícias de Lavras - MG
São João del Rei - MG Atualizado às 11h48 - Fonte: ClimaTempo
20°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 24°

Dom 21°C 14°C
Seg 19°C 13°C
Ter 17°C 12°C
Qua 18°C 11°C
Qui 23°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias