Quinta, 20 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Revitalização

Prados: Prefeitura dá início à revitalização da Praça Central do município

De acordo com a Prefeitura, o prazo de execução para a obra na Praça Dr. Viviano Caldas é de três meses e será investido cerca de R$ 240 mil

20/10/2021 às 09h20
Por: Thais Marques
Compartilhe:
Visando o turismo, Prefeitura de Prados reforma a Praça Central do município. Foto: Reprodução/Prefeitura de Prados
Visando o turismo, Prefeitura de Prados reforma a Praça Central do município. Foto: Reprodução/Prefeitura de Prados

A Prefeitura Municipal de Prados divulgou nessa terça-feira (19) que dará início à revitalização da Praça Dr. Viviano Caldas, no Centro da cidade. De acordo com a Prefeitura, o prazo de execução para a obra é de três meses e será investido cerca de R$ 240 mil.

Em relação ao cronograma da obra, a Prefeitura diz que, na fase inicial, estão sendo retirados os bancos e bloquetes da parte interna da praça e algumas árvores estão sendo cortadas. O ponto de táxi da praça central ficará provisoriamente na Rua Magalhães Gomes, em frente ao Bar do Toquinha. Em seguida, a prefeitura fechará o entorno da praça, para garantir a segurança de pedestres e condutores de veículos.

Na sequência, a empreiteira responsável pela execução da obra iniciará o restante dos serviços de reforma e modernização do espaço. O objetivo com a reforma, além da revitalização da praça, é garantir melhor infraestrutura turística, segundo o Executivo. Confira mais informações aqui.

 

Com informações: Prefeitura Municipal de Prados*

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias