Sexta, 22 de Outubro de 2021
17°

Pancada de chuva

São João del Rei - MG

Polícia ANTENA!

São João del-Rei: Confusão termina em agressão de vereador na Câmara Municipal

Após desavenças políticas e pessoais, vereador Edmar da Farmácia (PSDB) é agredido por companheiro de assessora parlamentar do outro vereador, o Claudinho da Farmácia (PTC)

20/10/2021 às 13h51 Atualizada em 20/10/2021 às 15h41
Por: Adriano Vianini
Compartilhe:
PMMG e Guarda Municipal foram acionadas por vereador após sofrer agressão física na Câmara Municipal de São João del-Rei na manhã desta quarta-feira (20). Foto: Reprodução
PMMG e Guarda Municipal foram acionadas por vereador após sofrer agressão física na Câmara Municipal de São João del-Rei na manhã desta quarta-feira (20). Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Minas Gerais e a Guarda Municipal tiveram que comparecer na Câmara Municipal de São João del-Rei, nesta quarta-feira (20), por volta das 11h30, após ocorrência de uma agressão física envolvendo o senhor Geovane Silva contra o vereador Edmar da Farmácia (PSDB).

Segundo testemunhas, Geovane Silva, de 39 anos, teria agredido o vereador Edmar da Farmácia, no estacionamento da Câmara Municipal de São João del-Rei no final desta  manhã. Ainda segundo fontes ouvidas pelo portal Mais Vertentes a confusão teve início ontem, terça-feira, após desentendimentos políticos e pessoais entre o vereador, Edmar da Farmácia, e a assessora parlamentar do vereador Claudinho da Farmácia (ex-PSDB e agora PTC), Lalinha Silva, que é membro do PSDB.

O portal Mais Vertentes esteve na Câmara Municipal mas os envolvidos não quiseram comentar o ocorrido. O presidente da Câmara Municipal, Stefânio Pires (PSL), também chegou na Casa Legislativa após a confusão e também não comentou sobre o assunto e apenas recolheu os vídeos das câmeras de segurança.

Segundo informações obtidas pelo portal, o vereador Edmar da Farmácia estaria insatisfeito no PSDB e havia discutido uma possível saída do partido. Porém, membros do partido não gostaram e, com isso, a confusão tomou conta. Outra fonte também informou que o vereador teria gritado com a assessora parlamentar e, com isso, o companheiro - que também faz parte do PSDB - teria saído em defesa de Lalinha. 

O vereador Edmar negou ter gritado com a assessora e confirmou sua insatisfação com o partido. Ele também afirmou ter solicitado as presenças da PMMG e da GM e realizado um boletim de ocorrência por agressão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João del Rei - MG
São João del Rei - MG
Sobre o município Notícias de São João del Rei - MG
São João del Rei - MG Atualizado às 10h33 - Fonte: ClimaTempo
17°
Pancada de chuva

Mín. 11° Máx. 20°

Sáb 24°C 11°C
Dom 25°C 12°C
Seg 23°C 13°C
Ter 22°C 14°C
Qua 25°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias