Quarta, 25 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Acidente

Lavras: Jovem de Bom Sucesso morre em colisão na BR 265 próximo à Pipoca

Infelizmente o rapaz, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local

25/10/2021 às 16h08 Atualizada em 25/10/2021 às 17h44
Por: Thais Marques
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Nesse domingo (24), às 17h30, Rafael Kennedy Magalhães Carvalho, de 32 anos e natural de Bom Sucesso, viajava pela BR265, nas proximidades do bairro Vista Alegre (Pipoca), quando subitamente saiu de sua via e invadiu a contramão, batendo de frente com uma carreta que seguia sentido São João Del Rei. Infelizmente o rapaz não resistiu e faleceu no local.

Segundo informações de testemunhas, o veículo que a vítima conduzia estava em alta velocidade e ultrapassando vários veículos naquele perímetro da BR265. De acordo com os Bombeiros, as marcas de frenagem do automóvel começavam em sua mão, terminavam na contramão e mediam aproximadamente 30 metros.

Com o impacto, o veículo Fiat Uno de cor cinza e placa OPU-1168, de Lavras, que Rafael conduzia foi arrastado para trás pela carreta por cerca de 25 metros e ficou completamente destruído.

O condutor da carreta desceu rapidamente de seu veículo para tentar prestar algum socorro e avistou Rafael sem sinais vitais evidentes e sem nenhuma condição de retira-lo do veículo. Rafael provavelmente veio a óbito no instante da colisão com caminhão.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo de Rafael das ferragens utilizando de equipamentos específicos. A Polícia Rodoviária Estadual lavrou a ocorrência e monitorou o trânsito até que a via fosse liberada para o trafego. A Funerária Carvalho levou o corpo para o IML e provavelmente amanhã ele será liberado para a família fazer seu sepultamento.

Rafael era filho de Ademar Ferreira de Carvalho e de Dirlene Maria M. Carvalho. Nossa equipe se solidariza com amigos e familiares de Rafael Kennedy.

 

Com informações: Cidade em foco*

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!







* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias