Segunda, 24 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Violência

Dores de Campos: Para se defender de agressões, mulher dá facada em marido ciumento

A vítima é moradora do bairro Paloma e estava amamentando no momento das agressões; o agressor desferiu socos e jogou a mulher e a criança contra um muro

03/11/2021 às 13h53
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Na última sexta-feira (29), uma moradora do bairro Paloma, em Dores de Campos, acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo companheiro. Segundo uma moradora, ela estava amamentando um filho do casal, no momento em que seu marido foi para cima dela a acusando de infidelidade, seguido de agressões físicas.

De acordo com a mulher, seu agressor tomou o celular de sua mão, dizendo que ela estava conversando com outro homem. A partir daí, o marido a agrediu com socos, tapas e empurrões. Não sendo o suficiente para ele, o agressor ainda a empurrou e bateu a cabeça dela no muro, a jogando no chão e dando-lhe mais socos e chutes. A vítima ainda relatou que os socos e chutes também acertaram a criança. 

Neste momento, visando se defender, a mulher pegou uma faca e deu uma facada no marido para que ele parasse com as agressões. Em seguida, a vítima saiu correndo para casa de uma vizinha e o autor foi atrás dela e a ameaçou, afirmando que a mesma “ não sairia viva”. 

O homem foi socorrido e encaminhado para a Policlínica, mas acabou fugindo e foi localizado pela PM.

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias