Quinta, 20 de Janeiro de 2022
19°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Crime

Prados: Para se defender de agressões, homem esfaqueia ex-cunhado após briga e insultos

O autor confessou o crime de tentativa de homicídio e está preso; a vítima segue internada na Santa Casa de São João del-Rei

08/11/2021 às 12h26 Atualizada em 08/11/2021 às 13h20
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Ontem, 07 de novembro, o COPOM 38º BPM recebeu a informação de que um homem de 28 anos, vítima de tentativa de homicídio, teria dado entrada na Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei. As informações constavam de que a vítima tinha 05 perfurações no corpo e era residente de Prados. 

De posse dessas informações, os militares entraram em contato com a irmã da vítima para recolher mais informações sobre a tentativa de homicídio, que deixou o homem com facadas na perna, nas costas e no abdômen. A Guarnição Policial iniciou o rastreamento a fim de localizar o endereço e o autor do crime, obtendo êxito em localizá-lo ao lado externo de sua residência. 

Ao ser abordado, constatou-se ser um homem de 25 anos, e questionado a respeito do crime, este não ofereceu resistência e disse ter sido o autor. Relatou que moram na mesma residência, e que são ex-cunhados, informou que estava dormindo e que por volta de 02 horas a vítima chegou bastante alterado juntamente com mais duas pessoas, que foi até o seu quarto e começou a insultá-lo, chamando-o de “pilantra’ e exigindo que ele saísse da residência. 

O autor então relatou à polícia que foi até a cozinha, pegou uma faca e retornou para o quarto. Em ato contínuo a vítima adentrou novamente no seu quarto, momento em que houve agressões mútuas, e que para se defender desferiu 05 golpes com a faca na vítima. Após perceber que a vítima estava caída ao solo, com várias perfurações e não representava mais perigo, saiu de casa e buscou ajuda, ligando para o SAMU. 

Questionado pelos militares sobre a arma do crime e se havia algo de ilícito na residência, o autor apresentou a faca utilizada, bem como 01 porção de substância de cor esverdeada, análoga a maconha, sendo a droga apreendida. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para atendimento médico, e posteriormente conduzido ileso a Delegacia de Plantão. A perícia da Polícia Civil compareceu no local do crime e realizou os seus trabalhos de praxe. 

Foi realizado contato telefônico com a Santa Casa da cidade de São João del-Rei que informou que a vítima estava sob cuidados médicos, e que não tinha maiores informações até aquele momento. 

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias