Quinta, 20 de Janeiro de 2022
19°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Investigação

Bichinho: Homem teve o pênis decepado após molestar vizinha

O homem passou por cirurgia e segue hospitalizado; polícia localizou a suposta autora que disse ter utilizado a faca para se defender

09/11/2021 às 19h49 Atualizada em 09/11/2021 às 22h47
Por: David G. Ferreira
Compartilhe:
Foto ilustrativa / Mais Vertentes
Foto ilustrativa / Mais Vertentes

Na madrugada de segunda-feira (8), um homem de 41 anos deu entrada na Santa Casa de Prados após ter seu pênis decepado por uma faca. O homem apontou sua vizinha de 59 anos como autora do crime. A mesma confessou a ação à Polícia Militar como legítima defesa, mas segue em investigação.

Segundo fontes ouvidas pelo Mais Vertentes, o homem teve o pênis mutilado por um golpe de faca e foi encaminhado ao SAMU para receber atendimento, onde foi operado e segue em observação. Enquanto era atendido, ele apontou uma vizinha de 59 anos como autora.

O homem é residente da comunidade Vitoriano Veloso, o Bichinho, distrito de Prados. A Polícia Militar localizou a vizinha na casa de um filho, que confessou a autoria do ato e afirmou que por várias vezes foi assediada e molestada pelo homem, e que após última tentativa, a mulher reagiu utilizando uma faca para se defender, decepando seu pênis. Ainda há suspeita do envolvimento de outros autores.

A mulher foi presa por lesão corporal, e o homem passou por uma cirurgia reparatória e segue hospitalizado, em observação.

ATUALIZAÇÃO (22h44) - A PMMG ainda irá ouvir e investigar a versão do homem após denuncias de suposta vingança por parte da mulher. 

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias